Perdidos em Deus


Um dia eu estive tão perdido neste mundo, eu entrei nele e já não sabia mais como sair fora. Isto é estar perdido, você está num lugar mas não sabe mais como sair dali. O desejo do meu coração hoje é mergulhar tão profundo em Deus que eu possa estar perdido nele, ser consumido por ele, se eu sou uma gota de água Deus então seja o meu oceano, que eu possa me dissolver nele completamente, desaparecer em Deus, sumir no Senhor, que eu possa não ser achado mais, mas apenas Cristo possa ser achado em mim! Minha vontade é se perder em Deus, ir tão longe e tão profundo que eu já não possa mais encontrar um meio de sair de Deus, de escapar de Deus, quero me perder em Cristo, me afogar em Jesus, queimar até não sobrar nada, por que eu sei que se então eu me perder em Jesus na verdade eu estarei bem encontrado e para sempre ao seu lado!

"E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos. E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar andando, porque as águas eram muito profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia atravessar andando." Ezequiel 47:4,5

Cheguemos ao lugar aonde é tão fundo que a correnteza vai nos levar embora!

Obrigado Jesus!
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Um site com mensagens sobre o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é a minha recompensa e o que espero ter tanto nesta quanto depois desta vida.