A sede pela mudança interior


Vivemos em dias que a sede de todos pelas mudanças políticas e sociais é tanta, e as discussões políticas tomaram tanto o coração do povo que a mensagem de mudança de coração e novo nascimento em Jesus Cristo claramente não é o que a nação está cogitando. As necessidades de mudanças externas todos enxergam, mas a maior necessidade, de mudança interna, são realmente muito poucos, mas o Evangelho continua sendo o poder de Deus para salvar todo aquele que crer. Os cristãos primitivos não foram "salvos" da Roma pagã, pelo contrário, por séculos o império que os perseguia dominou o mundo. Algumas vezes seremos livres, outras perseguidos, na maioria das vezes temos governos injustos neste mundo, mas o evangelho nunca mudará, é o mesmo, e a esperança que ele nos dá não garante mudanças sociais aqui, nem redução de taxas e impostos, nem governos mais justos, tais coisas podem ou não acontecer, mas nossa esperança não mora aqui. Não sobrecarreguem seus corações com estes assuntos, especialmente quando temos informações tão desencontradas como as que correm a imprensa e a internet nestes dias. Se vocês se irarem não pequem. Orem, vigiem. Refreiem a língua. Peçam sabedoria a Deus. Meditem na palavra de Deus bastante. Não se distraiam, orem para que todos recebam a revelação do Senhor Jesus Cristo em seus corações.

Não é pela força e nem pela violência que herdaremos o Reino dos Céus, mas é pelo Espírito do Senhor que nos capacita a viver de modo santo, justo e sóbrio aqui neste presente século tendo em vista - mirando - a eternidade.

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos." Zacarias 4:6

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca." Lucas 6:45

Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Um site com mensagens sobre o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é a minha recompensa e o que espero ter tanto nesta quanto depois desta vida.