Quem está mais perto de Deus? Quem Deus ama mais?


Algumas pessoas pensam que Deus ama mais quem interpreta melhor a bíblia, isso não é verdade. Interpretar as escrituras é uma graça de Deus, mas uma pessoa que não tem lá muita "profundidade bíblica" pode ser tão amada por Deus quanto uma pessoa que tenha uma grande "profundidade bíblica". Se for para ser profundo o seja no amor e na virtude! Mas ok, os seres humanos tem mania de se comparar uns aos outros e depois ou lamentar as suas misérias ou contar as suas vantagens, mas o que vamos fazer aqui não é nada disso ok?

Quem está mais perto de Deus, Jesus Cristo ou você, cristão?

Quem Deus ama mais, Jesus Cristo ou você, cristão?

Esta resposta vai sempre me maravilhar, e eu espero que você tenha uma pequena ideia da extensão deste evangelho, e do poder descomunal do amor de Deus e da capacidade do seu perdão!

Se você é um cristão, então você está em Cristo, e Cristo está em você, então você está exatamente tão próximo do Pai Celestial quando o próprio Cristo!

E com relação ao seu amor? É o mesmo! O mesmo amor com que o Pai amou ao Senhor Jesus é exatamente o mesmíssimo amor com que nos ama, pois cremos que o Senhor Jesus veio da parte Dele!

Cristo está em nós nos reconciliando com Deus e perdoando os nossos pecados, e por isso foi até a cruz e ressuscitou ao terceiro dia!

O mesmo amor, a mesma proximidade, que privilégio!

Sejamos ousados como João e não percamos mais tempo com muitas questões, ousemos reclinar em seu peito e escutar o seu coração aberto!

Este é o poder do perdão de Deus, pecadores como nós compartilhando deste banquete celestial de amor, e a nossa comunhão é com o Pai, e com o Filho, e com o Espírito Santo!

Toda glória a Deus!
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Um site com mensagens sobre o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é a minha recompensa e o que espero ter tanto nesta quanto depois desta vida.