A raiva do homem não opera a justiça de Deus


Tiago 1:20 - Porque a raiva do homem não opera a justiça de Deus.

Seguimos confiando em Deus, e em sua eterna SALVAÇÃO, não importa muito como estejam as coisas aqui, temos um lar mui feliz lá no céu, onde não há tristeza nem dor, e nossa esperança final reside ALI, nas moradas eternas.

Tudo aqui passa, mas Deus nunca muda. Se nós fôssemos um país de primeiro mundo e sem corrupção nenhuma e com muita justiça social ainda assim isso seria lixo se não conhecêssemos o amor de Jesus Cristo.

A justiça segundo Deus não é igual a justiça segundo o mundo naturalmente a deseja. A justiça de Deus é eterna, a dos homens temporal. Os homens lutam e dão suas vidas por uma justiça temporal, mas vale isso a pena se vivem sem conhecer a realidade sobre o sacrifício de Jesus - a justiça eterna de Deus - que reconcilia o homem e Deus?

Eu não me importo, para mim o evangelho e não a política continua sendo o poder de Deus e maior arma da igreja de Cristo. A política trata de coisas importantes aqui na terra, mas o evangelho trata das coisas importantes perante os céus, aquilo que é maior que as coisas daqui.

Felizes os que tem fome e sede de justiça pois eles serão fartos.

Mas qual justiça desejamos, dos homens ou dos céus?

Amemos Jesus.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Um site com mensagens sobre o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é a minha recompensa e o que espero ter tanto nesta quanto depois desta vida.