A Fé e as certezas espirituais em Jesus


Quinta, 24 de Agosto de 2017
Dia do ano: 236 | Devocional número 099


"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

O homem é extremamente movido e entregue aos seus sentidos tais como visão, audição, tato, etc. Este são os sentidos carnais, do nosso corpo físico, através dos quais somos treinados a vida toda a perceber realidades físicas, visíveis e palpáveis. Então quando Cristo veio e começou a nos falar a respeito de crer no invisível isso nos soou como loucura. O Senhor começou a falar de uma realidade muito maior do que aquela que podemos compreender e perceber com os nossos sentidos habituais, começou a nos contar de uma realidade celestial, espiritual, a qual não pode ser percebida com estes sentidos atuais que possuímos, para a qual estes sentidos atuais não possuem sensibilidade, uma nova dimensão do ANDAR COM DEUS NO PODER ESPÍRITO SANTO. Andar no poder do Espírito Santo significa uma coisa, que Ele é Forte e nós somos fracos, não é exatamente que ficaremos muito fortes pela presença de Deus, mas quem anda um pouco neste caminho logo percebe que, na verdade é na nossa fraqueza que o poder de Deus e a providência divina se aperfeiçoam. Muitas vezes nós queremos ver coisas para ter certeza delas, mas o Senhor nos convida novamente a aceitar a realidade de que as coisas espirituais só podem ser discernidas através de sentidos espirituais para escutarmos as boas novas de perdão, salvação e justiça que nos trazem a mensagem do sacrifício perfeito do Filho de Deus em nosso favor. Que o Senhor nos conceda a graça de cada dia entrarmos pela fé por esta porta de salvação que é Jesus e desfrutarmos disto que chamei de uma nova dimensão de vida e paz com Deus, numa perspectiva maior, da eternidade. Que o Senhor nos conceda a graça de simplesmente crer e que pelo seu poder possa nos transportar do carnal para o Espiritual, para que possamos ver a sua face!

A Paz do Senhor Jesus

Altar de Arrependimento
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.