Tudo mudou, o mundo mudou, Deus não!


Quarta, 23 de Agosto de 2017
Dia do ano: 235 | Devocional número 098

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22

Tudo passa, Deus nunca muda, a paciência, tudo alcança. Estas são palavras que eu conheci através de uma canção de adoração a Deus, das antigas. É uma oração na verdade mas que também foi cantada. Uma grande realidade que devemos conhecer é que Nosso Deus nunca muda, Jesus Cristo é o mesmo ontém, hoje e eternamente, e o Nosso Pai Celestial também nunca muda. As Escrituras também declaram que as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, e que é exatamente por que ele não muda que nós não somos consumidos. Isso quer dizer que o nosso Deus é eternamente misercordioso, e exatamente por isso não devemos abusar da sua misericórdia mas devemos ser participantes dela. Eu sei que Deus usa todos os meios lícitos para espalhar a sua palavra e alcançar os corações dos homens, para que como um raio de esperança possa resplandecer nas trevas e trazer a existência a maravilhosa luz de Jesus na vida dos que hoje jazem neste mundo sem expectativa nenhuma no porvir. Ainda assim temos que entender uma coisa, eu estou aqui escrevendo em um computador, usando internet, estas coisas todas são modernas, mas lembre bem, o nosso Deus nunca muda. O que eu quero dizer com isso? Cuidado ao interagir com as facilidades e a modernidade e a tecnologia! Nós temos hoje a nossa disposição o google, e ele prontamente nos entrega respostas a tudo que perguntamos, e eu sei que podemos encontrar coisas de Deus através da internet, mas não creio que o Senhor esteja desejando mudar o modo de buscá-lo! Como se para buscar a Deus agora  ele ficou tão moderno que basta ir e dar uma "googlada" e pronto, achei Deus! Pois é, estamos tão modernos que estamos querendo buscar a Deus no google, e não vai dar certo, ele não está lá!  Não vai rolar! Saiba que os métodos continuam os mesmos de antigamente, oração e palavra, louvores e cânticos espirituais, suplicas, jejuns e lágrimas, com perseverança, muita paciência, tempo de espera, e também sofrimento com perseguições e muitos combates! Uau! Tem desafios a ser vencidos pelo favor de Deus não? Deus não vai ficar conversando com você por whatsapp e facebook, ele prefere conversar cara a cara, face a face, olhos nos olhos! Você vai ter que ir a Deus, O PRÓPRIO! Um Deus Antigo, que não mudou, que gosta de conversar a moda antiga, a maneira dos antigos, como antigamente! Deus não é da moda, ele é fora de moda! A moda passa, mas Deus, nunca muda! A paciência, tudo alcança...

"Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos." Malaquias 3:6

Deus os abençoe!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.