Precisamos de Deus


Sábado, 19 de Agosto de 2017
Dia do ano: 231 | Devocional número 094

Fomos criados de um tal modo que a nossa primeira necessidade é a necessidade por Deus. Nós precisamos de Deus desesperadamente mais do que o carro precisa da gasolina para andar, mais do que os passáros precisam das asas para voar, mais do que os nossos pulmões precisam do ar para respirar, mais do que o nosso coração necessita do sangue para bater. Nós realmente precisamos de Deus, e graças a Deus que nós precisamos dele. Isso significa que podemos ser fartos pois Deus está disposto a suprir em nós a necessidade que temos por Ele. O Senhor Jesus disse que "bem-aventurados são os que tem fome e sede de justiça, pois eles serão fartos", mesmo assim ainda hoje muitos continuam agindo de tal modo que, não reconhecendo a justiça de Deus tentam estabelecer a sua própria justiça. Ah, a bíblia diz qual é a justiça de Deus, e um dos nomes do Senhor nas escrituras é O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA.  Cristo a Nossa Justiça! Cristo a Nossa Santidade! Cristo a Nossa Salvação! Cristo nosso Caminho de volta ao Pai! Cristo Nossa Vida Eterna! Jesus Cristo, Nosso Tudo em Tudo!

Você está faminto? Está sedento? Quer preencher o vazio da sua alma? Prazeres temporários não suprirão tua alma que é eterna! Esqueça o "deus religião", você precisa de um Deus Vivo, precisa de um Rei para governar a sua alma, precisa de um amigo celestial para te dar vida novamente, precisa de alguém que possa te ressuscitar e que perdoe os teus pecados e preencha teu coração dando sentindo verdadeiro a sua vida. Ah sim, este alguém certamente é Jesus Cristo, mas não creia porque estou falando, experimente, prove por si mesmo a bondade de Deus!

Apenas chame por ele, você vai encontrá-lo.

Devocionais Diários
altardearrependimento.org
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.