Consertando um buraco gigante em dois dias!


Domingo, 20 de Agosto de 2017
Dia do ano: 232 | Devocional número 095

Ano passado um buraco enorme surgiu "do nada" e engoliu uma boa parte de uma movimentada pista na cidade de Fukuoka, a quinta maior cidade do Japão. Os japoneses surpreenderam o mundo todo ao taparem o buraco de 450 m² em apenas 48 horas! As notícias da época davam conta que apesar dos estudos eles não eram ainda capazes de saber qual a causa do buraco ter aparecido, ainda assim, antes mesmo de saberem a causa eles taparam o buraco em impressionantes 2 dias de intenso trabalho dia e noite! Foram gastos 6200 metros cúbicos de areia e cimento, que é muita coisa! E depois de tudo pronto o prefeito da cidade disse que agora aquele trecho da pista estava 30 vezes mais forte do que antes!

Eu aprendo uma coisa aqui, eles nem mesmo sabiam o que causou o buraco mas sabiam que tinham que tapar o buraco, e simplesmente foi isso que eles fizeram. Disposição de trabalho e recursos disponíveis. Quantos que não estão até hoje chorando, querendo saber a causa de certos buracos nas suas vidas ao invés de arregaçar as mangas e começar a reconstruir? Mas os japoneses, eles não apenas reconstruíram, como reconstruíram mais forte ainda! A bíblia diz que o preguiçoso sempre criará um impedimento para tudo, se for para sair lá fora ele dirá "não, mas tem um leão lá fora", mas ele diz isso apenas porque tem preguiça de sair, ele sempre inventa histórias e se faz de mole.

Talvez o buraco da sua vida, o vazio imenso que surge de repente possa ser a queda da tua comunhão com o Senhor. Há disposição em seu coração para reconstruir? Há disposição em teu coração para recomeçar tua caminhada com Cristo mesmo quando várias vezes surgem "buracos" inesperados?

O coração do Senhor está aberto, apenas faça !

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.