A bíblia fala de ir até Deus


Quinta, 17 de Agosto de 2017
Dia do ano: 229 | Devocional número 092

O Senhor não disse que ele iria nos dar um livro para ler, mas sim que Ele nos daria o Seu Espírito Santo. Alguns podem me entender muito mal, como se eu estivesse desprezando as palavras da bíblia. Só que a bíblia fala de ir até Jesus para ter vida, e as pessoas estão lendo a bíblia bastante as vezes mas não estão indo até o Senhor. Sabe o que isso causa? Causa intoxicação espiritual, crises e mais crises de identidade cristã e fé, pois a bíblia é um livro que está falando de uma pessoa, está apontando para uma pessoa. A bíblia é um livro que está falando de Deus e apontando para Deus, e apontando o Salvador que é Jesus Cristo. A bíblia não está apontando para si mesma, mas sim para Jesus Cristo, tudo ali fala dele se você for entender melhor. O evangelho que é anunciado hoje em sua maioria é apenas centrado no homem, no que o homem tem que fazer, no que o homem pode ganhar se barganhar com Deus. Enquanto isso a mensagem da cruz e do perdão vai ficando cada dia mais diluída em meio a este mar de mensagens centradas no homem. Oh, a bíblia está nos dizendo para ir até Jesus Cristo, está falando de um Deus Vivo e Doador de Vida! Está falando de um Deus real, de Jesus Cristo que ressuscitou! Ele venceu a morte e é por isso que podemos ir até Ele para receber a Vida! Se você olha para o evangelho e não consegue ver o perdão de Deus então você precisa olhar de um novo ponto de vista! Creia em Jesus Cristo!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Devocionais Diários
altardearrependimento.org
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.