Sabemos buscar a Deus?


Segunda, 14 de Agosto de 2017
Dia do ano: 226
Devocional número 089

"O homem natural não compreende as coisas de Deus pois elas lhe parecem loucura", foi isso que Paulo disse em 1 aos Coríntios no capítulo 2. Também está escrito o Senhor falando que ninguém o conhecia e também que ninguém o buscava, pereceu o conhecimento de Deus na terra. O que isso quer dizer para nós? Pare e pense, você conversa com as pessoas durante o seu dia, todos parecem ter palpites sobre política, futebol, filmes e novelas, são mestres nos assuntos do dia a dia. O homem é capaz de inventar máquinas complexas como computadores, de aprender técnicas médicas sofisticadas, de lançar objetos no espaço, e fazer complexos cálculos matemáticos. Mas quando chegamos no assunto mais básico e fundamental da vida humana, buscar a Deus, quando chegamos neste aspecto primordial e pelo qual nós fomos criados por Deus, então o homem diz "não, eu não sei como buscar a Deus". Não é de se espantar isso, pois realmente, o homem nasce sem compreensão das coisas de Deus, elas lhe parecem loucura, e então Jesus Cristo disse a Nicodemos a respeito da necessidade de receber de Deus um novo coração, onde Deus remove de nós um coração de pedra, e coloca em nós um coração de carne, e o enche com o Seu Espírito Santo, e o Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas e nos ensina e resgata em nós aquilo de mais simples que há na vida do homem, a essência e o real propósito da sua existência, pois nós fomos feitos para buscar, para amar, para desejar, para conhecer ao nosso Criador! E se você ama a Deus, ame também o teu próximo com o amor de Cristo!

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne." Ezequiel 36:26

E o versículo 27 começa dizendo "E porei dentro de vós O MEU ESPÍRITO...".

Guarde esta promessa no seu coração # Olhe para JESUS.

Devocionais Diários
www.altardearrependimento.org
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.