Os ladrões de tempo em nossos dias


Sábado, 12 de Agosto de 2017
Dia do ano: 224
Devocional número 087

Um dos significados bíblicos da palavra remir é justamente salvar, preservar, resgatar. Quando a bíblia fala sobre 'remir o nosso tempo' pois os dias são maus está querendo justamente nos dar alerta sobre o quanto é precioso o tempo que recebemos de Deus e também o quanto em dias maus diversas armadilhas, distrações e até mesmo pequenos prazeres vãos podem nos roubar o tempo. Outra armadilha explorada poderosamente em nossos dias para roubar o nosso tempo é exatamente explorar a nossa curiosidade humana. Um pregador certa vez disse como os cristãos estão perdendo Deus de vista por assistirem coisas 'cristãs' demais na internet por exemplo. Uma notícia cristã a mais, e eu vou assistir apenas para orar sobre isso e então o seu apetite por oração diminui. "O twitter e o facebook servirão para provar naquele dia que a falta de oração não foi por falta de tempo" disse ele. Eu concordo com isso, se você tomar a internet cristã atualmente verá que muito do que é postado ali tem o objetivo apenas de matar o seu tempo, roubar o seu tempo com Deus, te entreter e enredar. Você verá uma divisão entre algumas arrogantes teorias da prosperidade, teorias da conspiração, teorias do final dos tempos, e pregadores de regras sobre regras e comportamento cristão, mas pouco se verá a respeito de CRISTO e a SUA CRUZ, a sua PAIXÃO, o SEU PERFEITO SACRIFÍCIO de onde vem o poder para libertar o homem. Não é bom que você alimente o seu coração com 'teorias' e curiosidades de internet, bom é alimentar o seu coração COM JESUS CRISTO. Bom é se alimentar do SENHOR.

Foi apenas quando eu olhei para CRISTO e descobri o que ELE FEZ, que eu fui mudado pelo Senhor. Enquanto eu permanecia focado em mim e nas regras que eu deveria obedecer para ser aceito, eu apenas naufraguei na fé vendo a cada dia as minhas fraquezas e impossibilidades. Mas quando eu olhei para o Senhor chegou um momento que aquilo que me parecia impossível começou a fluir, mesmo em meio a lutas, dificuldades e tribulações, começou a fluir de um modo natural, pelo ESPÍRITO.

Não mate o fluir do ESPÍRITO SANTO em sua vida, salve o seu tempo # Olhe para Jesus!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.