Jesus Cristo é o assunto da bíblia


Sexta, 11 de Agosto de 2017
Dia do ano: 223
Devocional número 086

A bíblia é um livro que aponta para Jesus Cristo e para o que Ele fez muito mais do que para nós e para o que nós devemos fazer. É justamente por falhar em reconhecer essa característica fundamental das escrituras, falhar em reconhecer que as escrituras falam de Cristo, apontam completamente para Jesus Cristo, que muitas pessoas estão mortas na sua vida para com Deus. A maioria das pessoas lê a bíblia assim como os antigos judeus, do tempo de Cristo, liam. Tratam a escritura como se fosse primordialmente um livro de regras e mandamentos, e uma espécie de manual de comportamento, que está sempre falando aquilo que pode e que não pode, aquilo que devemos e não devemos fazer. Sim, temos muitas regras e mandamentos na bíblia, mas até que você tenha um encontro com Deus, com o amor de Deus, tudo em tua vida permanecerá centrado em você, nas suas forças, na sua capacidade, na sua habilidade, e enfim, naquilo que você acha que Deus quer que você faça muito mais do que no reconhecimento daquilo que Deus já fez. Sim, alguns de vocês ainda se lembram muito bem, eu estou falando da velha e suja, e também esquecida cruz de Cristo — ou mais precisamente, o seu SACRIFÍCIO PERFEITO — O SANGUE DE JESUS!

Ler a bíblia sem ser para entender isso é como lê-la de cabeça para baixo ou em um idioma estrangeiro, não aproveitará muita coisa e te deixará mais confuso # faça o simples, olhe para Jesus🔑!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.