Basta Uma Palavra!


Domingo, 13 de Agosto de 2017
Dia do ano: 225
Devocional número 088

Uma vez escutei uma pregação que dizia que a palavra "Não temas" está escrita 366 vezes na bíblia, sendo uma para cada dia do ano, e até mesmo sobrando uma para o ano bissexto. Eu me impressionei na época, mas realmente pesquisando melhor cheguei a conclusão de que esta palavra não deve aparecer 366 vezes na bíblia toda, talvez umas 90 vezes não sei ao certo, mas não chega nem perto de 366. Isso na verdade não quer dizer nada, o que aprendi de precioso é que não importa a quantidade de vezes que algo está sendo dito mas sim importa aquele quem falou tal coisa! E quando é Deus falando BASTA FALAR UMA VEZ!

Se Deus falou não temas uma única vez, isso basta e é suficiente, pois as palavras de Deus não são quaisquer palavras, elas são PALAVRAS DE VIDA ETERNA! É por isso que eu posso declarar junto com Pedro, se Jesus me perguntasse se eu queria ir embora e deixar de seguí-lo, eu poderia responder junto com Pedro "para onde iremos nós? Só Tu tens as palavras de Vida Eterna!" Uma só palavra, e se Jesus disse que salva, então basta, Ele realmente salva! Uma só palavra liberada por Cristo é suficiente para darmos todo o crédito, como diz no livro de salmos:

"Porque falou, e tudo se fez; mandou, e logo apareceu." Salmos 33:9

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.