Peça para Jesus te ajudar a vencer seus pecados


Quarta, 26 de Julho de 2017
Dia do ano: 207
Devocional número 070


Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um {E ELE É JESUS} que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Hebreus 4:15

É plenamente aceitável diante do Senhor pedir ajuda ao Senhor para que ele possa vir e te ensinar, capacitar e fortalecer no combate contra o teu próprio mal. O Senhor sempre aceita a oração daquele que pede ajuda para combater os seus pecados, mas veja bem, peça ajuda ao Senhor e aceite a ajuda dele. É impossível lutar contra o pecado sem o poder do Senhor, sem o poder do sangue de Jesus Cristo. A maioria de nós anda tão ocupado em nossas vidas que nunca tiramos tempo para meditar no poder deste sangue, no propósito, o porquê o Senhor teve que morrer e derramar seu sangue. A bíblia diz que sem o derramamento de sangue não há remissão de pecados, e agora então começamos a entender o motivo pelo qual Jesus teve que intervir derramando um sangue puro, e sem pecado, para tirar os nossos pecados.

O que vemos é o cumprimento da lei de Deus, quando diz que o salário do pecado é a morte, também podemos entender que uma vida pode ser resgatada através de outra vida. A vida de Cristo foi perfeita, perfeita para redimir as nossas culpas, e é por isso que é somente através dele que temos acesso a graça de Deus que nos capacita e ensina a lutar contra o nosso próprio mal. Somos então perdoados por Deus, se pedirmos e aceitarmos a sua ajuda, e também não somente nos perdoa, mas também terá início em nossa vida um processo de purificação. A purificação consiste na transformação completa e radical do nosso ser, e é uma obra progressiva, passo a passo, no meio da qual muitos infelizmente desistem e não chegam até o fim. Se você não desistir terá ganhado a sua alma, pois quem perseverar até o fim será salvo.

Peça ajuda a Jesus, só ele é o nosso amigo na luta contra o pecado, contra vícios, contra imundícias, contra prisões e escravidões dos pensamentos e sentimentos, contra tudo aquilo que tenta nos afastar de Deus e não crer no seu santo nome.

Jesus é o teu amigo neste combate, nunca se esqueça disso, você pode confiar nele, e depender dele, e saber com certeza que sozinho é impossível, mas para Deus não há impossíveis.

Eu apenas insisto, pede ajuda para Jesus, isso é plenamente aceitável diante de Deus. Deus aceita se você pedir ajuda a Ele, você pode ser o pior pecador do mundo. Mas o que o Senhor não aceita é te ver tentando vencer sozinho mesmo depois de já ter ouvido falar que o Filho de Deus morreu pelos seus pecados. Será que podes confiar Nele?

Então você pede sempre ajuda ao invés de tentar sozinho, e Ele te ajudará, sim, Ele te ajudará.

Não tem como vencer sozinho, precisamos da ajuda do Senhor.

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.