Peça para Jesus te ajudar a vencer seus pecados


Quarta, 26 de Julho de 2017
Dia do ano: 207
Devocional número 070


Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um {E ELE É JESUS} que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Hebreus 4:15

É plenamente aceitável diante do Senhor pedir ajuda ao Senhor para que ele possa vir e te ensinar, capacitar e fortalecer no combate contra o teu próprio mal. O Senhor sempre aceita a oração daquele que pede ajuda para combater os seus pecados, mas veja bem, peça ajuda ao Senhor e aceite a ajuda dele. É impossível lutar contra o pecado sem o poder do Senhor, sem o poder do sangue de Jesus Cristo. A maioria de nós anda tão ocupado em nossas vidas que nunca tiramos tempo para meditar no poder deste sangue, no propósito, o porquê o Senhor teve que morrer e derramar seu sangue. A bíblia diz que sem o derramamento de sangue não há remissão de pecados, e agora então começamos a entender o motivo pelo qual Jesus teve que intervir derramando um sangue puro, e sem pecado, para tirar os nossos pecados.

O que vemos é o cumprimento da lei de Deus, quando diz que o salário do pecado é a morte, também podemos entender que uma vida pode ser resgatada através de outra vida. A vida de Cristo foi perfeita, perfeita para redimir as nossas culpas, e é por isso que é somente através dele que temos acesso a graça de Deus que nos capacita e ensina a lutar contra o nosso próprio mal. Somos então perdoados por Deus, se pedirmos e aceitarmos a sua ajuda, e também não somente nos perdoa, mas também terá início em nossa vida um processo de purificação. A purificação consiste na transformação completa e radical do nosso ser, e é uma obra progressiva, passo a passo, no meio da qual muitos infelizmente desistem e não chegam até o fim. Se você não desistir terá ganhado a sua alma, pois quem perseverar até o fim será salvo.

Peça ajuda a Jesus, só ele é o nosso amigo na luta contra o pecado, contra vícios, contra imundícias, contra prisões e escravidões dos pensamentos e sentimentos, contra tudo aquilo que tenta nos afastar de Deus e não crer no seu santo nome.

Jesus é o teu amigo neste combate, nunca se esqueça disso, você pode confiar nele, e depender dele, e saber com certeza que sozinho é impossível, mas para Deus não há impossíveis.

Eu apenas insisto, pede ajuda para Jesus, isso é plenamente aceitável diante de Deus. Deus aceita se você pedir ajuda a Ele, você pode ser o pior pecador do mundo. Mas o que o Senhor não aceita é te ver tentando vencer sozinho mesmo depois de já ter ouvido falar que o Filho de Deus morreu pelos seus pecados. Será que podes confiar Nele?

Então você pede sempre ajuda ao invés de tentar sozinho, e Ele te ajudará, sim, Ele te ajudará.

Não tem como vencer sozinho, precisamos da ajuda do Senhor.

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Um site com mensagens sobre o Evangelho de Jesus Cristo, o qual é a minha recompensa e o que espero ter tanto nesta quanto depois desta vida.