Imersos no amor de Deus estaremos conservados


Segunda, 31 de Julho de 2017
Dia do ano: 212
Devocional número 075


Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

Quando eu leio este versículo acima sempre vem a minha mente aquelas azeitonas mergulhadas naqueles potes que nós chamamos de "em conserva". Este é um processo realizado justamente para poder conservar as azeitonas mais tempo. Dá para fazer na verdade muitos outros alimentos deste modo "em conserva", e o objetivo como o próprio nome já diz é exatamente este, conservar o alimento. O processo é um tanto quanto simples a primeira vista, mas o que me chama a atenção é que aquelas azeitonas para se conservarem tem que ficar ali, fechadas e mergulhadas naquele liquido que basicamente é água. Eu sempre penso nisso e imagino o versículo de Judas, e então penso o quanto é necessário vivermos mergulhados no amor de Deus, imersos, para que permaneçamos em seu amor. A bíblia fala muito sobre permanecer no Senhor, e isso fala de uma constância, em que assim como o Senhor não muda, o ideal a ser perseguido é justamente uma fé constante, que não mude de acordo com nada mas que seja baseada em Deus somente.

Por isso fica a dica, pode parecer algo simples e até mesmo "bobinho" para alguns, mas precisamos viver imersos no amor de Deus "em conserva" no amor do Pai Celestial, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo PARA A VIDA ETERNA.

Viver mergulhado no amor de Deus pode nos proteger da nossa própria deterioração, e também, da fúria de nosso inimigo. Assim como a azeitona fica ali megulhada para durar mais, nós também, estejamos mergulhados para durarmos para sempre e eternamente!

Que as nossas almas estejam em Cristo, "em conserva!", ESPERANDO A VIDA ETERNA!

É o amor de Deus quem nos preserva!

Deus os abençoe!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.