Oh, que TESOURO sem fim eu achei!


Segunda, 03 de Julho de 2017
Dia do ano: 184
Devocional número 047

Ah se entendêssemos as riquezas de Cristo! As verdadeiras riquezas que Deus tem nos céus preparadas para os que o amam! Ah se compreendêssemos que já podemos desde já acumular tesouros nos céus! Ah se pudessemos perceber que temos acesso a uma tão grande graça, e que agora basta apenas explorar os seus limites! Ah se soubéssemos que há um tesouro nos céus, e que tendo acesso a esta graça estamos livres para a liberdade da glória dos filhos de Deus! Se andassemos nesta luz! De que agora, por meio de Jesus, nós temos acesso a explorar os limites daquilo que é eterno! Sim, já pelo Sangue de Cristo fomos libertados para explorar, desde já, hoje mesmo, os limites daquilo que é eterno! Os limites daquilo que não tem limites! Os limites daquilo que não tem fim! Em Cristo nós fomos livres para explorar e convidados a conhecer qual seja a altura, a largura e a profundidade do amor de Deus em Jesus Cristo! Ah sim, fomos convidados de graça por Deus (que pagou todo o preço, altíssimo preço, doloroso preço) para que pudéssemos mergulhar profundamente em Deus! E conhecer e reconhecer o tamanho daquilo que não pode ser medido!

Jesus morreu e nos chamou para que possamos alcançar o incompreensível, e tocar o inimaginável, e viver o impossível, pela graça de Deus! Chamados para vencer a morte, ressuscitar com Cristo, viver eternamente na glória de Deus! Oh, que tesouro sem fim eu achei! E este Tesouro é Cristo para mim! Escolham os outros, tesouros aqui! Busquem riquezas, delícias daqui! Eu escolherei Oh Jesus, sempre a Ti! JESUS Cristo para mim! Sim, Jesus Cristo para mim! Melhor que a prata e o ouro é a fé, melhor que pedras preciosas é sabedoria de Deus, melhor que o vinho é o seu amor, melhor que tudo é Jesus! Posso até ser fraco, mas não me importo, pois Ele tomou sobre si as minhas dores! Posso até ser falho, mas não me importo, me glorio nas minhas fraquezas, e pela fé no filho de Deus caminho de glória em glória, para alcançar aquilo para o que fui alcançado! A caminhada com Jesus não é a mais fácil, nem é a mais popular, mas é a que tem a melhor recompensa, a recompensa eterna, o prêmio eterno! Eu peço sempre a Deus graça para ser fiel, e busco no Senhor forças para perseverar até o fim, e para vencer dia após dia o desafio de tomar a minha cruz e seguir após Jesus! Ah, que Tesouro que eu achei! Sim, Cristo para mim! Cristo para mim! Eu agradeço a Jesus por me fazer sonhar sonhos mais altos, os sonhos de Deus, sonhar com a eternidade! Os que vivem pensando apenas nas coisas daqui ainda não encontraram este tesouro sem fim, mas se você buscar, encontrará!

Jesus é o meu tesouro! Jesus é a minha alegria! Jesus é o motivo da minha canção! Jesus é tudo para mim! Eu sou fraco, mas me glorio nas minhas fraquezas, pois é nelas que se aperfeiçoa o poder de Deus! Graças a Deus por Jesus Cristo! Graças a Deus por Jesus Cristo! Que Deus seja louvado e bendito eternamente! Que toda glória e toda honra, todo louvor a ações de graças sejam dadas a Jesus, pois ele é digno! Aquele que venceu a morte, habite em mim, e vença a morte que há mim, assim como já venceste, e eu creio! Graças te dou, agradeço eternamente! Mesmo não tendo como agradecer, milhões de milhões de ações de graças, e milhares de milhares de louvores não seriam suficientes para agradecer! Mas mesmo sabendo que não tenho como agradecer, não posso deixar de agradecer! Não posso deixar de celebrar! Não posso deixar de louvar! Não o louvo ou celebro tentando te comprar, não o faço tentando pagar por aquilo que recebi de graça! É tão alta e tão grandiosa a tua salvação e presença Senhor, que seria uma ofensa alguém oferecer qualquer preço, seja por valor de dinheiro ou por esforço pessoal, para tentar pagar a ti, ou te retribuir! Ninguém deveria julgar que o dom de Deus pode de algum modo ser comprado pela força do homem! É tão preciosa a tua benignidade, o teu perdão é tão valioso, que o único modo de alguém receber a Ti Senhor, é se for de graça! Oferecer algo seria depreciar o valor! Seria ofender o valor daquilo que é inestimável, aquilo que não tem valor que possa ser calculado, cujo valor é altíssimo e eterno! É por isso que a tua graça é de graça, e ela é maravilhosa!

Eu apenas abro o meu coração para Ti Senhor Jesus, pode vir, more eternamente em mim!

O coração que simplesmente se abre para receber ao Senhor, nunca mais será o mesmo!

Ah, que maravilha! Que graça! Que glória! Que privilégio! Que benção enorme!

Sim, Jesus Cristo para mim! Jesus Cristo para mim!

Que Ele me abrace com os seus abraços e me beije com os seus beijos!

Eu amo a Jesus Cristo! Sim, eu amo a Jesus!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.