A mensagem da volta do Senhor Jesus


Terça, 11 de Julho de 2017
Dia do ano: 192
Devocional número 055


"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Salmos 90:12

A mensagem de Deus sobre o retorno do Senhor Jesus Cristo tem poder de nos trazer real despertamento. Esta mensagem nos diz que a nossa vida terrena é passageira, é fugaz, ela logo terminará, e há prometido para a humanidade por meio de Jesus Cristo uma melhor esperança, que é no porvir, na eternidade, e não nesta terra. A bíblia declara que os que creram em Jesus Cristo, podem sim buscar o bem e orar pelo bem deste planeta em que vivemos, porém nunca sem perder de vista que a vida aqui é temporária, a vida lá é eterna, e que enquanto houver vida aqui nesta terra haverá coisas boas e ruins acontecendo. Não é pelas coisas ruins que desistiremos de praticar o bem, mas a mensagem do retorno do Senhor Jesus traz grande despertamento pois nos mostra que nossos dias aqui terão um fim.

Isso nos traz a reflexão de que devemos aproveitar as nossas vidas, tudo que temos é uma vida, uma vida para Jesus. A vida é muito curta para se perder tempo demais com aquilo que não tem real valor, com valores que não sobreviverão do lado de lá. É por isso que a proposta da escritura é vivermos aguardando (com esperança) a volta do Senhor Jesus. Enquanto trabalhamos e fazemos tudo que precisamos fazer nesta terra, nunca devemos perder de vista o fim de todas as coisas, a volta do Senhor Jesus. Dizer que Jesus está voltando é o mesmo que dizer claramente a todos que as suas vidas terão um fim, busquem ao Senhor no tempo que vos é dado. Deus é Maravilhoso e nos deu tempo (!) para estarmos aqui nesta terra e para o buscarmos! Todos estamos aqui apenas de passagem, e a mensagem do amor de Deus na cruz do Senhor Jesus nos chama todos de volta para os braços eternos de nosso Pai Celeste!

Venham, vamos voltar ao Senhor! Ele nos deixará morar com Ele nos céus para sempre!

Tenhamos a bendita esperança da eternidade, pelo perdão dos pecados e fé em Deus!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.