Jesus nunca morreu na cruz para que nós nos esquecêssemos dela


Sexta, 23 de Junho de 2017
Dia do ano: 174
Devocional número 037


Traga de volta este pedaço de madeira, e vamos falar sobre Jesus!

Em nossas vidas atuais é tão fácil estarmos demais ocupados com estes tais "assuntos cristãos", estes tais debates teológicos, estas nossas fórmulas mágicas de avivamento, que acabamos por nós mesmos soterrando a mensagem do evangelho em nossos corações e em nossas conversas uns com os outros. Há um monte de lixo, caminhões e mais caminhões de entulho espiritual que o inimigo tem despejado no "terreno" da igreja para tentar soterrar a mensagem da cruz de Cristo. Os cristãos estão preocupados com coisas "cristãs" que não tem valor algum para a sua eternidade enquanto se esquecem que O EVANGELHO É O PODER DE DEUS.

A igreja esqueceu do evangelho, e muitos hoje estão como João em Apocalipse 5, prostrados chorando o choro da impotência sem saber o que fazer. E chorando tentando achar um modo de resolver um problema que Jesus Cristo já resolveu na cruz. Eu vejo os cristãos tentando fazer contas matemáticas para saberem como se santificar e como entrar no reino dos céus. Chorando por um problema que Jesus Cristo já resolveu na cruz. Chorando por desconhecerem ou ignorarem o evangelho do Senhor Jesus Cristo! Eu creio que há um momento que devemos perceber que fomos longe demais, e então precisamos traçar uma linha e voltar!

Quanto entulho espiritual! Quanto lixo em forma de preocupações "cristãs" inúteis tens permitido que satanás despeje em teu coração? Se hoje eu pudesse abrir o seu peito e trazer a fora o que está dentro de ti, a cruz, como ela está ai dentro? A cruz ainda está dentro do seu coração? Se é que já não a perdeste de vista! Sim, com teus anos de caminhada, olhas para a cruz ainda ou dela já te esqueceste? A verdade é que a cruz deveria estar elevada mais alto, deveria estar mais visível, deveria estar mais aparente, deveria brilhar mais, deveria ter maior destaque, deveria ocupar mais terreno em nossas vidas com o passar do tempo. Não deixe que a cruz seja soterrada no seu coração, não deixe que a cruz se perca, não perca a cruz de vista!

Não perca do Evangelho do Senhor Jesus de vista! Não perca a vitória de Cristo contra este mundo no calvário de vista! Não chore mais por problemas que Ele já resolveu, na cruz! Apenas tragam a cruz de volta! Tragam a cruz de volta para os seus corações, e o Senhor sarará as águas amargas! Tragam a cruz de volta para os seus corações, e o Senhor sarará as águas tempestivas! Tragam a cruz de volta, a cruz velha que se perdeu, e o Senhor lhes mostrará o seu verdadeiro poder e autoridade, na nossa humildade!

Espírito Santo de Deus, traga de volta a cruz que se perdeu no coração da igreja! Traga de volta aquilo que foi perdido! A igreja que perdeu a visão do evangelho com o passar do tempo, seus olhos agora já não brilham mais, eles não refletem mais a sua glória! Eles perderam a sua glória de vista! A igreja hoje está preocupada com muitas coisas, enquanto se esquece do principal, por isso tanto fardo, tanto medo, tanta culpa, tanta preocupação, e tão pouca mudança, tão pouca transformação, tão pouco fruto (caráter).

Vamos realmente voltar ao Primeiro Amor, lembrar da Aliança feita na cruz! O Sangue da Nova Aliança, perfeita e eterna, que Cristo fez com o seu povo amado!

A cruz é mais resplandecente para ti, em seu coração, hoje, do que era quando você recebeu a Cristo? Ou será que hoje você já não mais a consegue enxergar por causa das lutas desta vida?

Jesus nunca morreu na cruz para que nós nos esquecêssemos dela!

Deus abençoe!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.