Deixando as contendas para trás: Muitos brigando, poucos adorando!


Quarta, 28 de Junho de 2017
Dia do ano: 179
Devocional número 042

Certo tempo atrás eu tive uma visão onde eu via dois grupos de pessoas, eram os que estavam brigando e os que estavam adorando a Deus. Do alto de uma montanha muito poderosa era possível ver com clareza o grupo dos que brigavam, e neste grupo dos que brigavam é claro, haviam dois grupos que irei chamar de esquerda e direita. Então ali os da esquerda brigavam com os da direita, e os da direita brigavam com os da esquerda. Ambos os lados tinham certeza de que estavam certos, e ambos os lados tinham certeza que o lado oposto estava errado, e ambos os lados tinham certeza que o lado oposto era o seu inimigo, e ambos os lados estavam errados. Eles estavam apenas brigando uns com os outros, e este era o grupo dos que brigavam.

Mas no alto da montanha havia um outro grupo de pessoas, muito menor, e cada uma delas, vou até repetir, cada uma delas estava ali adorando a Deus! Cada uma delas, vocês entenderam? Quando você adora a Jesus, então ele simplesmente vai lutar no seu lugar! Ele vai lutar por você, vai lutar junto de você, vai lutar em você, e vocês irão lutar a luta certa, contra o inimigo certo, usando as armas certas! A bíblia fala claramente que a nossa luta não é nem contra a carne e nem sangue, quer dizer, não lutamos contra pessoas mas sim contra o mal espiritual que age por detrás da cena! Nós lutamos contra o nosso próprio mal, não contra pessoas!

A cena que eu via nesta visão é o cenário da igreja atualmente. Há um tipo de feitiço, uma cegueira espiritual, que se abateu sobre muitos e colocou forte inimizade. Muitos estão brigando, mas poucos estão adorando. Ah, como nosso inimigo gostaria, ele daria tudo para tomar um pequenino do Senhor Jesus, que está ali diante de Cristo o adorando e tirá-lo dali para que ele fosse lutar! Sim, como ele gostaria disso! Remover-te do lugar onde a Vida flui para te colocar no lugar onde os homens estão se matando uns aos outros com suas palavras! Mas por favor, não pare de adorar Jesus! Simplesmente, não pare! E não espere por ninguém, cada um tem de ir por si, é individual entenderam? Enquanto você adora, lá do alto da montanha, o Senhor mesmo atrai para este lugar secreto os outros, aqueles que Ele quer que subam a montanha da adoração! Não se preocupe demais com eles, apenas adore, o Senhor trará cada uma das suas ovelhas! E olha ai, o Senhor já está buscando elas! Apenas adore e deixe o "trabalho pesado" para o Senhor!

O Senhor na verdade quer que todos subam, e eu estou falando de uma parábola espiritual, mas nem todos vão ouvir a Sua Voz para subirem a montanha. Muitos vão preferir permanecer lá embaixo defendendo seus egos feridos, seu orgulho religioso, e suas próprias convicções sem fim. Pior de tudo, farão isso achando que é Deus quem os mandou fazer. Apenas poucos sobem a montanha, deixando para trás as confusões deste mundo, deixando para trás as loucuras de um povo angustiado para encontrar paz e descanso, alívio e refrigério na presença de Jesus Cristo! O nosso inimigo é espiritual, esta montanha é espiritual, e portanto só se pode subí-la pela Unção do Espírito Santo!

Que o Espírito Santo te lembre disso, esta é a minha oração hoje, te lembre que ele falou comigo (conosco!) que "muitos estão brigando, poucos estão adorando"! Por favor, eu rogo, sobe a montanha, sai do meio da confusão!

O Pai é Espírito e portanto é necessário que os que o adoram, o adorem em Espírito & Verdade!

Sabes o que adoração? Ou ainda achas que adorar é apenas entoar louvores e cânticos espirituais?

Adoração é a nossa vida como um tesouro depositada nas mãos de Deus!

Pela graça, podemos crer!

Shalom!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.