A fé - perfeita - em Deus


Domingo, 18 de Junho de 2017
Dia do ano: 169
Devocional número 032


Ora, a fé é a firme certeza daquilo que não se vê! Pois se nós vemos, então não precisamos crer, mas se não vemos, precisamos aprender a esperar. Ninguém espera aquilo que já vê, mas se esperamos aquilo que não vemos, então com paciência esperamos. Nesta espera passaremos por tribulação, mas nos gloriamos também nas tribulações, sabendo que a tribulação produz paciência, e a paciência a experiência, e a experiênca a esperança. E a esperança em Deus não traz confusão por conta do amor de Deus derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Pois ninguém espera aquilo que se vê, mas se não vemos, então com paciência nós esperamos, sabendo que na espera enfrentaremos tribulações, mas também nos gloriamos nas tribulações, pois a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança, e a esperança em Deus não traz confusão, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Ora, pois a fé é o firme fundamento das coisas que esperamos, e também a prova das coisas que não vemos. Se esperamos o que não vemos, então com paciência esperamos, pois o que alguém vê, como esperará? E nesta espera, passaremos por tribulação, mas todas as coisas cooperam juntas para o bem daqueles que amam a Deus. Por isso, se esperamos o que não vemos, então com paciência esperamos. Tendo então a paciência terminado a sua obra, seremos completos e perfeitos, sem ter falta de coisa alguma. Paciência, fé, experiência, esperança, tribulação. Ora, mas se esperamos o que não vemos, então com paciência esperamos, pois o que se vê, não é necessário esperar.

A fé perfeita em Deus foi colocada em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25

pois

Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15:19

Altar de Arrrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.