O Maior Sinal e Maravilha dos Nosso Dias!


Quarta, 24 de Maio de 2017
Dia do ano: 144
Devocional número 007

Há um texto em Marcos onde os fariseus estão pedindo um sinal a Jesus para poderem colocar o Senhor a prova. Eles já haviam visto vários sinais, mas como Paulo disse "os judeus pedem sinal". Eles eram pessoas muito ligadas a sinais, como se apenas palavras não bastassem "nós gostamos mesmo é de poder, milagres". Veja bem, palavras podem ser somente palavras, mas há palavras que são Espírito que Vivifica!

Ora, neste texto de Marcos a palavra diz que Jesus retirou um gemido do íntimo do seu ser e deu um grande suspiro por causa da solicitação dos fariseus, e ele não os atendeu. O Senhor disse que a uma geração má e adultera não seria dado nenhum sinal, a não ser o sinal do profeta Jonas. E assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre do grande peixe, o Senhor também estaria no seio da terra.

O Senhor estava dizendo que o grande sinal que todos receberiam seria a sua morte na cruz e a sua ressurreição. Este é o grande sinal de maravilha dos nossos dias, este é o maior sinal e maravilha da história da bíblia, da história da igreja, da história da humanidade. De que Deus mesmo se tornou carne e habitou entre nós, o próprio Filho de Deus, Jesus Cristo de Nazaré, viveu entre nós uma vida perfeita e tomou sobre si cada uma das nossas culpas, pecados e falhas.

Assim ele o fez para que invocando o seu nome em arrependimento possamos receber um novo coração, ser transformados, ser perdoados, e ganhar a eternidade com Deus nos céus para sempre, através do seu muito amor, do seu precioso sangue, do seu perfeito sacrifício. Não permita que o maior sinal e maravilha, o amor de Deus, passe desapercebido em sua vida! Você está interessado no Filho de Deus? O quanto Jesus é importante para você?

Nenhum cristão jamais deveria deixar de estar maravilhado no maior sinal e maravilha de todos os tempos, que é a vida de Jesus Cristo!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Reacenda a chama! Se permita estar maravilhado novamente com Jesus! Olhe para ele e todos os pequenos brilhos deste mundo parecerão estranhas trevas a luz da sua grande glória e graça! 

Glória para sempre ao Cordeiro de Deus!

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.