Deseje com afeto a Pura Palavra de Deus (Um alerta a novos convertidos)


Segunda, 22 de Maio de 2017
Dia do ano: 142
Devocional número 005


"Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;" 1 Pedro 2:2

No começo da minha caminhada com Deus eu tive um tremendo choque de paz e alegria no Espírito Santo de Deus, porém o Senhor Jesus alertou que nem sempre o caminhar com Deus seria de facilidades. Quando começam a vir dificuldades muitos acham estranho e acabam desistindo do combate para guardar e permanecer na fé em Deus. O alerta que eu quero deixar hoje é exatamente este: Cuidado para você não se desviar logo no começo da sua caminhada!

Eu digo isso porque muitos bebezinhos espirituais tem sido assassinados hoje em dia logo no começo da sua caminhada. Há muitos que ao invés de alimentarem as almas com o leite puro da palavra de Deus, estão pegando os novos convertidos e alimentando com mensagens materialistas, que fazem esfriar a chama do Espírito Santo na vida do cristão. Tome cuidado, não se alimente do alimento errado, cuidado para você não se desviar logo no começo da sua caminhada!

A mensagem do Evangelho é muito clara, e fala de eternidade, ela é cristalina, siga o conselho de Pedro, deseje o leite puro, racional, não contaminado, que é a palavra de Deus, para que por meio dela você possa ir crescendo em Jesus Cristo. Não dê atenção as mensagens de triunfo e prosperidade material, e hoje elas são muitas, as vezes a maioria nas igrejas, mas leia você mesmo a escritura, e ore a Deus, peça direção, busque mensagens que falem da eternidade, da cruz de Cristo, do seu sangue, amor, perdão, santificação, mudança de caráter.

Cuidado para você não desviar logo no começo da sua caminhada, a astúcia do inimigo é te atacar neste momento em que você está mais fraco e vulnerável por ter pouca experiência, e ali te dar um alimento terreno que irá te manter uma eterna criancinha nas coisas espirituais para que ele possa te manipular a vida inteira. Não podemos misturar a mensagem da eternidade com a das coisas terrenas.

Se apegue ao Senhor, com Cristo podemos superar as dificuldades deste mundo e permanecer na fé, mesmo com lutas, até a nossa entrada no reino dos céus.

Pois está escrito "aquele que perseverar até o fim, será salvo".

Altar de Arrependimento.
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.