A vida sem JESUS


Eu posso dizer que conheço como é a vida sem Jesus e conheço também a vida com Jesus, e baseado nestas duas experiências posso dizer que a vida com Jesus é muito melhor. Mesmo que a vida sem Jesus possa trazer algumas migalhas de prazer para a minha carne, e uma falsa alegria para a minha passageira existência aqui na terra, ainda assim, na vida com Jesus eu descobri que as necessidades do meu corpo são passageiras, mas a minha alma tem muito maiores necessidades, e as necessidades da minha alma são eternas, e a minha alma clama desesperadamente por Jesus Cristo.

Nenhuma fonte temporária será capaz de matar a sede da minha alma. Um homem não é apenas um corpo, ele é também espírito, e infelizmente perdemos a vida toda preocupados com o corpo e o necessário para o corpo e nos esquecemos das necessidades do homem interior. O homem interior é o verdadeiro homem, e ele não se alimenta de pão e nem tem sede de água, mas o seu mantimento são as palavras do Senhor, só elas são ESPÍRITO & VIDA. Eu sei que o Jesus Cristo que nós pintamos em nossa mente com nossa imaginação, e o Jesus Cristo pintado pelas diversas igrejas ideologias cristãs aqui na terra não passa de uma corrupção da Verdadeira Imagem de Deus. São apenas uma imagem incompleta e deturpada muitas vezes.

As nossas imaginações são apenas o arruinar da imagem verdadeira de Deus.

É por isso que o Espírito do Deus Vivo tem que trazer até nós, até nossos corações, desde os céus a revelação plena de qual é a Verdadeira Imagem de Deus, o Seu Filho Amado Jesus Cristo, o Verdadeiro Jesus! O Senhor Jesus está além daquilo que podemos pensar ou imaginar, Ele não é algo que você pode formular com a sua mente. Os homens criam histórias, heróis, personagens, mitos, mas Jesus Cristo não pode ser criado pela imaginação humana. O Deus dos céus, O Pai Celeste tem que te revelar Seu Filho, Ele deve abrir seu coração e lhe mostrar que Ele é! Até isso acontecer você vai conhecer um Cristo apenas de ouvir falar, mas não o terá experimentado ainda!

A vida é muito melhor com Jesus Cristo, e isso porque apesar de contrariar em muita coisa desejos temporários, Ele satisfaz desejos eternos! Eu pude constatar isso buscando a Jesus Cristo, para mim eu não pensava em religião/denominação/corrente teológica a, b, ou c (e não penso até hoje), nem mesmo em algum nome do tipo, pastor, padre, bispo, profeta, eu apenas estava buscando Jesus Cristo, e foi assim que eu o encontrei. Eu não estava preocupado se o certo era dizer "orar ou rezar", eu não estava preocupado com nenhuma destes pormenores, eu só me pus a clamar por Jesus Cristo na pura convicção que eu não sabia como falar com Deus...

... mas Ele veio e me ajudou, e se você quiser colocar isso a prova, busque por si mesmo a face de Deus, e então saberá se Jesus é mesmo ou não o Filho de Deus!

Eu testifico que é, mas não creia no meu testemunho, busque por si mesmo!

Prove, e veja, que o Senhor é bom!

Deus abençoe todos!
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.