O preço que Jesus Cristo pagou


Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5

Muitos além das fronteiras de Israel, até os confins da terra, salvação a todos os povos é anunciada em Jesus. Devemos de uma vez por todas entender o que Cristo fez por todas as pessoas na cruz. Ele removeu para sempre aquilo que ofendia os olhos santos de Deus para que tenhamos o direito de estar em sua presença por toda a eternidade. Somos aceitos na presença de Deus e não há nada contra nós no coração de Deus. Não deveríamos continuar caminhando até que aprendêssemos o alcance a eficácia do Sangue de Cristo. Você foi totalmente perdoado, a cruz nos limpou diante dos olhos de Deus (pela fé). Pode ser que nós nos esqueçamos, mas Ele nunca esquecerá as marcas do seu profundo amor. O véu foi rasgado para nos dar acesso a Deus e com isso Ele nos chama para entrarmos com confiança perante o Seu Trono como filhos amados.

Talvez nos custe aceitar esta verdade do perdão de Jesus Cristo como uma realidade.

Se Deus está satisfeito com o penoso trabalho de Cristo, por que nós não estaríamos? Este é um assunto que deve ser resolvido. Há alguma coisa que te separe do Pai Celestial? Pode ser que diga "meu coração meu condena", "eu disse e fiz coisas que entristeceram ao Espírito Santo", "me sinto indigno, os céus parecem de cimento sobre mim". Diante de tudo isso veja o que diz João "pois se a nossa consciência nos reprova, pensemos que Deus é maior que a nossa consciência e conhece todas as coisas!" 1 João 3:20

Muitos não sabem como fazer para viver reconciliados com Deus, mas através de Jesus se anuncia o perdão dos pecados. É aqui onde muitos cristãos falham. Vivem com medos e amarrados desnecessariamente a uma imagem antiga de si mesmos, porque não entendem a vitória da cruz. Estão limpos diante dos olhos de Deus, e Ele está totalmente satisfeito pelo sacrifício de Cristo, mas eles não sabem. Nada impede o acesso diante Dele exceto nosso medo e falta de conhecimento. Quando o véu foi rasgado agora pode ser verdade o que diz "me acheguei a Deus, e Ele a mim".

Isso é incrível, nós pecamos contra Deus mas Ele está tão ansioso de nos purificar diante dos seus olhos, Ele nos quer tanto com Ele, que enviou Seu próprio Filho em sacrifício pelos nossos pecados. O pecado foi julgado e a nossa ofensa contra Deus foi desfeita. Agora Deus pode dizer "nunca mais de lembrarei dos seus pecados e nem das suas maldades" Hebreus 8:12. Ele mesmo removeu a distância que havia entre nós e Deus pelas nossas culpas.

Deus não está querendo imputar pecados em nossa conta, em seu lugar, Ele busca reconciliar-nos consigo mesmo através de Jesus. Ele deseja que vivamos na benção de saber que o problema do pecado foi resolvido de uma vez por todas e para sempre na cruz. Peça a Deus perdão dos seus pecados e viva uma nova vida na presença de Deus pela fé em Cristo. Totalmente aceito e perdoado, com o preço completo pago pelo Senhor. Que esta boa nova de justiça alegre nosso coração, pois ao Pai agradou moer seu Filho para nos dar salvação. Será que você pode estar satisfeito e completo com esta boa novidade?

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Isaías 43:18

Ele crucificou as nossas culpas na cruz, deixe que as crucifique no seu coração, você será uma nova pessoa.

Graça e Paz vos sejam multiplicadas!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.