Jesus Cristo & as ideologias político-filosófico-financeiro-religiosas desta vida


"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo." 1 Timóteo 2:1-6

A bíblia ensina a resolver as coisas em oração, ou seja, pedindo apoio a Deus. Não é simplesmente no grito. O objetivo é a salvação dos homens, lembre que Cristo veio para isso. Portanto deve-se orar, interceder, e agradecer a Deus por todos os homens, inclusive, pelos reis, presidentes, e todo aquele que está investido de autoridade nesta terra. Nós devemos orar por todos, e ter em mente muito bem claro que DEUS e o Evangelho do Senhor Jesus Cristo não leva a bandeira de nenhuma ideologia política ou filosófica que nós temos no mundo. A mensagem da cruz veio do alto, O VERBO SE FEZ CARNE, e quando tudo passar, O VERBO de DEUS, permanecerá para sempre, Jesus, o Cristo.

Devemos orar como Paulo orou por Israel "para que se salvem", ou seja, para que creiam em Jesus Cristo, o verdadeiro, aquele que é SEPARADO das ideologias políticas e filosóficas deste mundo. 

DEUS não é estoico, nem epicureu, não é calvinista e nem arminiano, não é tradicional, nem reformado, nem pentecostal, nem presbiteriano, Deus não é batista nem umbandista, não é católico, não é conservadorista, e nem liberal, não é capitalista e nem socialista, DEUS não é comunista, ou seja lá o que for, ELE não é nem de direita e nem de esquerda, pois todas estas linhas de pensamento político e filosófico tendem a passar, são apenas fruto de usos e costumes dos homens, mas JESUS nos trouxe entendimento e revelação a respeito daquilo que é ETERNO, um Reino Eterno, prometido nas escrituras, que não se abalará, um Reino totalmente diferente dos Reinos deste mundo.

Jesus Cristo não se encaixa nas nossas ideologias, Ele é de cima, é sobre todos. Os homens lutam por ideologias, matam por ideologias, odeiam por ideologias, e Jesus veio aqui, e morreu para abrir os nossos olhos das trevas das nossas ideologias para a luz do evangelho da sua graça.

Não importa se o governo de seu país é de esquerda ou direita, ou seja lá o que for, seja Cristo o Seu Senhor, seja Cristo e o Seu Amor aquele que governa em seu coração.

Santifique-o como Senhor em seu coração como dizem as Escrituras.

Este cristianismo misturado com ideologias políticas, ora esquerda, ora direita, não é real, ele é parcial. Ora, se você pregar o "cristianismo de esquerda" você não será perseguido pelos de esquerda. Ora, se você pregar o "cristianismo de direita" você não será perseguido pelos de direita. Paulo nos seus dias disse abertamente "os judeus pedem sinal, e os gregos querem sabedoria, mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para um e loucura para o outro!" Quer saber se o seu evangelho é correto, ou se está contaminado com ideologias políticas? Se esquerda e direita não se unirem para criticar a mensagem que você carrega, seu evangelho está errado!

Nós devemos "incomodar" todos os homens com o escândalo do Evangelho da Cruz!

Mesmo a igreja hoje, se a mensagem que você carrega não incomoda a maioria dos evangélicos, então a sua mensagem está errada, porque em muitas igrejas hoje se tornou heresia simplesmente pregar o Evangelho da Cruz, nós devemos pregar prosperidade e confissão positiva, metafísica e triunfalismo, nós não podemos mais pregar a morte da carne (do corpo do pecado) na cruz e vida nova no Espírito Santo porque isso não é comercialmente rentável, não atrai as pessoas e nem dá lucro financeiro.

Mas deixemos isso de lado, voltemos ao Conselho da Palavra de Deus, ao invés de ser manipulado pelo espírito que coloca os homens brigando uns com os outros por causa de ideologias, voltemos ao Espírito que nos mostra o caminho para reconciliar todas as coisas, tanto as do céu como as da terra, por meio somente e através do Sacrifício do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo.

Só a Cruz, somente o Sangue, só Jesus, basta.

Foi Seu Filho que Deus entregou para nos salvar.

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.