Pastores, irmãos, Cuidado com a idolatria ao Ministério!


PASTORES, IRMÃOS, CUIDADO COM A IDOLATRIA AO MINISTÉRIO!

"Alguns pastores precisam fazer menos cultos por semana e menos atividades de igreja para que possam ter mais tempo para oração, valerá mais você pregar um único sermão por semana porém que foi gerado na fornalha da oração, do que pregar quatro ou cinco sermões todos os dias, mas que vieram de um homem seco que já mal tem tempo para comparecer diante da face de Deus e escutar conselho pois está mais ocupado com o ministério do que em ministrar perante o SENHOR."

"O que define uma virgem tola a esta hora é exatamente a conduta de vários irmãos que estão gastando toda a sua vida queimando o óleo das suas lâmpadas, e passam dias e noites acordados, tentando convencer as pessoas sobre a volta de Cristo enquanto eles mesmos já não tem mais tempo algum para o Senhor. Esqueceram de verificar que o seu óleo está acabando, sua luz já se mistura com a fumaça, sua lâmpada já está se apagando.

Este é o desesperado evangelismo da virgens tolas, que por não confiarem na Unção, apelam para o sensacionalismo. Cuidado! Elas não se contentarão enquanto não te arrastarem para a mesma corrida desenfreada, te levando para um falso evangelismo, com lâmpadas que não dão a luz verdadeira.

Em resumo, elas estão tão ocupada por "ganhar o mundo todo" que não percebem que estão perdendo as suas almas. Estão tão preocupadas em "pregar" que não encontram nem mesmo tempo para reabastecer as suas lâmpadas."

"Conheço pastores que já me ligaram chorando dizendo não terem tempo para buscarem a Deus por causa do ministério. Eu sempre os aconselho a se arrepender, pois se eles assim estão fazendo então estão fazendo os seus próprios ministério e não o do Senhor. O ministério do Senhor nasce da vontade de Deus, não do esforço da carne humana, nasce da intimidade com Cristo, da união com o Senhor, não nasce do talento ou do esforço de um homem."

"Ah se vocês soubessem quantos ministérios da carne nós temos por ai, quanta carne pregando no púlpito, se soubessem disso vocês jamais iriam negligenciar a comunhão de vocês com Deus para servir aos ministério dos homens. Vocês sabem muito bem por que os homens dão cargos para vocês nas suas igrejas, é somente para usá-los para justificar os seus próprios ministérios. Você só recebe um cargo por que querem te usar, e a igreja só poderá ser usada por Deus, quando parar de usar a Deus e as pessoas para si mesma."

"Se vocês soubessem disso rejeitariam muitos dos cargos e imposições que te são colocadas, pois elas na maioria das vezes não passam de inúteis obrigações, travestidas de rigor contra a carne, mas que na verdade se tornam apenas distrações para te afastar de Deus e de Jesus Cristo."

"Um pastor que diz estar tão ocupado que não tem nem tempo para parar e buscar ao Senhor pode parecer um dos heróis da fé, um grande pregador, mas na verdade ele não passa de um tolo desviado da verdade."

"Se você observar o ministério do SENHOR JESUS CRISTO verá que ELE sempre alternou períodos de isolamento com períodos de interação com o povo. E isso deve acontecer no ritmo que Deus determinar para cada um de nós. Não permita portanto que um homem, a pretexto de ser pastor ou líder, a pretexto de se dizer uma autoridade constituída por Deus, não permita que tais homens roubem, matem e destruam a sua caminhada com Deus assim como eles estão fazendo com a deles mesmos, te sobrecarregando tanto de tarefas e cuidados inúteis que você já não tem mais nem tempo para buscar a Deus, você apenas consegue servir a igreja, ao pastor, e ao ministério, virou um escravo deles, tanto que você até mesmo já se esqueceu, já nem sabe mais o que é simplesmente AMAR."

"Como podemos ter nos distraído tanto? Como poderíamos ser tão tolos que sejamos capazes de dizer a vida toda para as pessoas comerem deste pão quando nós mesmos nos damos por desculpados dizendo que não temos tempo de comer? Ora, não temos tempo para comer por que estamos mandando aos outros que o comam? Não temos tempo de encher as lâmpadas por que estamos mandando as pessoas que encham? Isso é uma contradição, é como dizer "eu não tenho tempo de buscar a Deus porque estou mandando as pessoas buscarem". 

Por favor, voltemos ao Ministério do Espírito Santo! Eu penso que o Senhor quer que a igreja viva aquilo que prega primeiramente antes de pregar e então a sua vida será uma pregação. E eu sei por que a igreja não quer isso, pois leva tempo, dá trabalho, e nós somos tão modernos que não podemos esperar, e também porque isso envolve o tremendo processo de crucificação da carne, o qual todos se pudessem gostariam de fugir."

"Espero que todos aprendamos esta lição a tempo, pois hoje em dia a igreja foi ensinada a depender mais da própria igreja, dos seus cultos, liturgias, conferências, perdas de tempo e invenções humanas do que depender do Espírito Santo de Deus. Ela segue como Marta, preocupada e afadigada com muitas tarefas, muitas coisas, muitas obrigações, quando na verdade apenas uma coisa é importante. É hora de nos aquietarmos e sabermos que o Senhor é Deus. A corrida não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus se compadecer. Fora disso, haverá apenas um desequilíbrio espiritual que terminará naquelas lâmpadas vazias, nas mais densas trevas espirituais nestes dias."

Boa parte da igreja hoje está em trevas, trevas espirituais, fujam das trevas, vamos para a Luz!

Pastores, irmãos, cuidado, se examinem e se arrependam da idolatria o ministério!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.