O Sacrifício de Jesus é a mensagem de Deus


"Porque DEUS AMOU o mundo de tal maneira que deu o Seu FILHO UNIGÊNITO, para que todo aquele que nele CRÊ não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA." João 3:16

Nós estamos focando no sacrifício de Cristo e na comunhão com Deus que provém deste sacrifício perfeito do Salvador. Não estamos apenas focando em orações e jejuns, mas na busca a Deus que nasce a partir da revelação do Pão da Vida que foi partido por nós na cruz, no calvário. Exaltar o sacrifício de Jesus Cristo é o que o Espírito Santo sempre fará enquanto lhe for dado espaço para se expressar no meio de um povo. O Sangue de Jesus compartilhado na cruz é a base para que nossas vidas sejam dedicadas a Deus, e a nossa salvação é tão somente um fruto do SEU penoso trabalho. Se somos participantes deste Corpo, deste Pão, deste Vinho, é tão somente por causa da graça de Deus em nos aceitar e não pelas obras de justiça que fizemos ou estamos fazendo. Por certo este Sangue tem um poder purificador sobre a vida dos que dele participam, mas ninguém participa desta bênção por causa do seu merecimento. Não há merecimento pelo simples fato de que Cristo teve que derramar-se como água na cruz justamente por causa dos nossos erros e não por causa das nossas "glórias".

O Senhor Jesus entregou-se ao Pai então na cruz, como sacrifício perfeito, e abriu as JANELAS DOS CÉUS para derramar o Espírito Santo de Deus sobre os que acreditassem!

Capacidade de acreditar, ter fé em Deus, é um dom de Deus, você também pode receber isso das mãos de Jesus Cristo!

Apenas peça em humildade.

Se nós não recebermos revelação sobre o sacrifício de Jesus Cristo, e a sua importância e centralidade, como poderemos nos arrepender, voltar a Ele de todo coração, e amá-lo de todo o nosso ser, se é justamente na cruz onde nós somos salvos, perdoados, resgatados, redimidos? É justamente e exatamente na cruz onde nossos olhos espirituais e ouvidos espirituais são abertos para conhecermos novamente as grandezas de Deus, suas maravilhas, sua glória, seu eterno poder, sua graça, sua justiça! Não há prosperidade humana envolvida nisso, e o único preço de dinheiro envolvido na nossa salvação foram as trinta moedas de prata pelas quais Judas traiu o Mestre. Nenhum dinheiro (ou esforço humano) podem pagar aquilo que somente Deus pode nos dar de graça! Apenas Jesus pode nos salvar dos nossos pecados, mas se não recebermos uma revelação sobre a enormidade do seu sacrifício, como iremos passar - a partir de agora - a amá-lo, adorá-lo, e buscá-lo de todo nosso coração?

Para morrer na cruz o Senhor Jesus teve que ser muito rejeitado, muito desprezado, muito humilhado, Ele sozinho sofreu a maior de todas as rejeições e o pior de todos os castigos lutando a maior de todas as batalhas. O Senhor morreu rejeitado tanto por mim quanto por todos vocês que estão lendo este texto, e mesmo assim, não levando em conta os tempos de ignorância, agora nos chama de volta para Si mesmo, para nos abrigar debaixo da Sombra das Suas Asas! Um pensamento que me apavora e aterroriza é que eu sei por que sei que se eu estivesse ali, assistindo a cena da crucificação, pela maldade que há em mim, tenho a plena convicção que eu teria a capacidade de ter me deixado levar pela multidão e não somente teria consentido com a morte do Senhor, senão que também teria gritado junto com todos "crucifica! crucifica!". Isto realmente não me faz se sentir bem - este pensamento - mas quando penso nisso, e o quanto o Senhor foi rejeitado, eu entendo então que Ele veio para ser rejeitado, pois precisava morrer pelos nossos pecados, mas que agora, que Ele já foi rejeitado, não há mais motivo para que eu continue a rejeitá-lo, senão que devo recebê-lo agora, mesmo que seja humilhante receber ajuda justamente daquele a quem tanto odiei, e sem motivo.

Se eu não te recebesse Senhor, como seria um pobre pecador como eu salvo? Como eu seria salvo rejeitando tão GRANDE SALVAÇÃO?

É por isso que eu te recebo JESUS! Meu Salvador, Meu Senhor, Meu Mestre, Meu Redentor, Meu Amigo, Meu Conselheiro, Meu Deus, Meu Tudo!

Vamos todos receber JESUS CRISTO, Ele tirará o nosso coração de pedra e nos dará um novo coração, de carne, quentinho, com o Seu Espírito Santo!

Deixe que Ele abra a porta do seu coração para que possa fazer morada eterna em teu ser!

Deixe a Luz do Céu entrar!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.