Não espere NINGUÉM para você COMEÇAR a buscar a DEUS


As pessoas que ficam esperando em outras pessoas acabarão apenas esperando por outras pessoas mas nunca buscando a Deus. Se você quer ir buscar ao Senhor então não espere mais nada acontecer e mais ninguém. Se você pudesse simplesmente olhar para as escrituras poderia contemplar a face de Cristo e o Senhor a dizer firmemente e com voz infalível "VINDE A MIM". Eu vejo que as pessoas sempre foram "educadas" na igreja para que possam esperar por outras pessoas para que somente quando outras pessoas estiverem "mandando" então elas ai sim podem começar a "buscar" a Deus. Mas não é assim quando se dá lugar para o Espírito Santo de Deus na Pessoa de Jesus Cristo.

O Senhor não esta preso aos nossos planos e nem mesmo a agenda dele está ligada aos nossos compromissos de igreja. Jesus disse que TODO aquele que tiver fome já pode ir até ELE e comer. Também disse que TODO aquele que tem sede já pode ir até ELE e beber. Você não precisa esperar nenhum ser-humano na face desta terra para poder começar a buscar a DEUS na Pessoa de Jesus Cristo. Não espere homens ou os ficará esperando eternamente. Mesmo homens de Deus, não os espere, ou os ficará esperando eternamente. Tudo que precisamos é de uma visitação mais poderosa e renovada da Unção do Espírito Santo para que possamos estar de pé diante do Trono de Deus naquele dia.

Não espere ninguém, não espere família, amigos, emprego, não espere pastores, igrejas, pessoas, não espere circunstâncias, buscar a Deus não pode esperar, e enquanto você não se desconectar de tudo aquilo que no seu coração possa ser uma pedra de tropeço para buscar ao Senhor sempre inventará as mais variadas desculpas "sabe, estou esperando minha igreja, meu pastor, um profeta, meu pai, minha mulher...". Mas a sede e fome por Jesus Cristo ela é INDIVIDUAL, assim como podemos nos reunir em grupo para buscar ao SENHOR, mas mesmo assim cada um dará contas de si mesmo a DEUS. Possa o Senhor despertar-nos para a necessidade urgente destes dias que nos pedem, nos comandam, nos obrigam, a buscar, ansiar e desejar uma MUITO maior visitação do Espírito Santo.

As coisas estão ficando piores a cada dia, e onde habitou o pecado uma vez superabundou a graça de Deus. Esta graça superabundante está disponível e o preço para obtê-la é que você se entregue a Jesus Cristo. Você deve agora não somente confiar mas aprender também a depender mil por cento do Senhor. Quando você vai a um médico e precisa de um transplante de coração, então você fica na fila durante um tempo esperando chegar o coração do doador, e quando chega você finalmente fará preparação para ir para a sala de cirurgia. Neste momento você está se entregando nas mãos do médico, você ainda que tenho o coração velho está acreditando que o médico irá tirar o coração velho e colocar um coração novo dentro de você.

É assim que devemos não somente acreditar em Deus, e crer que Ele existe, mas sim que devemos acreditar no sentido de sermos ousados e nos entregarmos CONFIANTEMENTE nas mãos capazes do SENHOR JESUS CRISTO, o Único Digno e que pode mudar nossos corações nesta hora em que vivemos. Não há Salvador senão o SENHOR! Não permita pois que nada se coloque entre você e a sua busca com o Senhor, tenha porém paciência, mansidão, e peça a Deus orientação em tudo, aja como um cristão. Alguns pastores por exemplo, precisam fazer menos cultos por semana para que possam ter mais tempo para oração, valerá mais você pregar um único sermão por semana porém que foi gerado na fornalha da oração, do que pregar quatro ou cinco sermões todos os dias, mas que vieram de um homem seco que já mal tem tempo para comparecer diante da face de Deus e escutar conselho pois está mais ocupado com o ministério do que em ministrar perante o SENHOR.

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis." Ezequiel 36:26,27

Nada pode, e nada deve impedir alguém que deseja buscar a Deus!

Com tudo que você possui, ADQUIRE A UNÇÃO!

Coragem, se esforcem as vossas mãos!

Shalom, que quer dizer, Paz, amigos!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.