JESUS, o Deus que se dispôs a sofrer por mim e por você



"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

Só há um modo de nos achegarmos ao Coração de Deus, é através das feridas e pisaduras do Senhor Jesus Cristo. A bíblia declara poderosamente que pelas suas chagas e feridas é que nós fomos sarados, e que o castigo que nos traz a Paz, foi colocado sobre Ele. O Senhor Jesus tomou sobre si todas as nossas dores, e as enfermidades dos nossos pecados foram colocadas sobre Ele. Ele foi tido como ferido, aflito de Deus e oprimido, mas era por nossas maldades que Ele era traspassado. 

Nós precisamos entender que o Senhor já foi ferido, traspassado, castigado, moído pelos nossos pecados. E após isso o Senhor morreu, e já ressuscitou, e hoje chama todos os homens para si mesmo, para que possam receber a remissão (perdão) dos pecados e a vida eterna em paz com Deus agora. Ele não está exigindo a nossa condenação diante do Pai, mas está intercedendo incessantemente pela nossa salvação. O Sangue que Ele já derramou na cruz clama pelo nosso resgate, e nos chama de volta ao Lar Celestial de Nosso Pai de Amor.

É necessário porém, se quisermos realmente herdar este Reinado Eterno de Amor e Justiça com Deus, que possamos receber ao Senhor Jesus em nosso íntimo. Precisamos voltar a nossa face ao Senhor, buscá-lo, e pedir pelo novo coração. Jesus prometeu a todo que o receber que lhe daria um novo coração, agora, capaz de compreender as coisas do reino dos céus. Um coração novo, igual ao do Mestre, um coração como de uma criança. Por isso após tão grande esforço do Senhor o que nos pede tão somente é que possamos converter os passos da nossa jornada e começar a andar em direção ao Rei dos céus que morreu na cruz e ressuscitou.

Para nos achegarmos a Deus precisamos passar pelas feridas de Cristo, elas são a porta de entrada do reino dos céus. Sei que algumas vezes muitos se sentem pecadores demais e indignos demais para se achegarem a Deus, mas Cristo já foi ferido pelos nossos pecados, seria ainda mais doloroso para Ele se agora rejeitássemos seus braços abertos e a sua mão estendida que nos chama. O Senhor pode olhar o seu próprio corpo e ver as marcas da humilhação que sofreu aqui nesta terra, será mais triste para o Senhor se Ele olhar as marcas mas não te ver indo buscá-lo, Ele sofreu para nos ter de volta para Deus.

Por favor, não deixe de buscá-lo por se achar pecador demais, Jesus veio justamente para resgatar os pecadores, creia em Cristo!

Vamos passar pelas suas feridas, vamos mergulhar em Deus, vamos conhecer o coração do Senhor e nós seremos curados, libertos, sarados, resgatados, perdoados, encontraremos a vida eterna e paz com Deus!

Arrependimento é mudar o rumo da sua vida, mudar a direção, você estava indo por um caminho e agora convicto, começa a ir por outro, em outra direção, ou seja, na direção de Cristo.

Quando você começa a se achegar a Deus, Deus sabe que você não é capaz sozinho, mas quando Ele vê o interesse em seu coração, então Ele se achegará em você para te ajudar a completar o restante da caminhada!

Apenas tenha um pouco de coragem, e bom ânimo, Jesus Cristo venceu este mundo!

Se você o buscar, Ele está disposto a te perdoar!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.