Como receber ao Espírito Santo?


"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva." João 4:10

O título desta postagem poderia ser também: 2 passos para receber o Espírito Santo! Isso mesmo, 2 passos!

O maior motivo pelo qual as pessoas não recebem o Espírito Santo é porque elas simplesmente não o pedem para Deus! A maioria das pessoas num primeiro momento tenta fazer algo para ser digno de receber o Espírito Santo! Pare já com isso, ou jamais poderá receber o Espírito de Deus! O que fica difícil de entendermos é que o Espírito Santo é dado livremente e gratuitamente a todo aquele que PEDIR! Quem pede, recebe, declarou o Mestre!

Alguns confundem buscar o Espírito Santo com fazer boas obras para ser digno de receber o Espírito Santo, quando na verdade o único modo de você receber o Espírito de Deus e se Jesus lhe der, e Ele está disposto a dar!

Todas as pessoas podem receber ao Espírito do Senhor, e é Ele quem operará a transformação!

Qualquer pecado que você tenha, você deve primeiramente vir ao Senhor todo sujo, do jeito como está, e simplesmente PEDIR pelo Toque de Deus sobre a sua vida! Quando Deus te tocar então você começará a ser transformado! Muitas pessoas querem primeiramente se santificar, se auto libertar, se auto purificar, para se tentarem fazer a si mesmas dignas de receber o Espírito Santo! Desista disso, isso nunca irá acontecer! PRIMEIRO, o ESPÍRITO SANTO! DEPOIS, a MUDANÇA!

Enquanto não aprendermos que PRIMEIRO de todas as coisas vem DEUS jamais poderemos aceitar a Jesus Cristo como Salvador! Todo ser-humano é pecador, mesmo homossexuais, eles se quiserem e pedirem podem receber o Espírito Santo e então será o próprio Deus que lhes transformará o coração! Mas não somente eles, todos seres-humanos precisam aproveitar este momento para PEDIR a Deus pelo Seu Toque sobre as suas vidas!

Enquanto você ficar primeiro tentando se purificar para fazer-se digno de receber a Cristo jamais poderá recebê-lo, pois se você pudesse se purificar sozinho, Cristo teria sangrado até a morte em vão naquela cruz! Se você ou eu pudéssemos nos salvar sozinhos, então que necessidade haveria de um Salvador? Mas aquele que pede, este recebe, aquele que busca, este encontra, e você, o pior de todos os pecadores, o que mais traiu ao Senhor, que mais maltratou Ele, se você se voltar agora ao Senhor e pedir, Ele pode te dar o Espírito Santo!

Não é necessário você subir até o céu para o buscar, nem mesmo descer até o mundo dos mortos a ressuscitar a Cristo, mas basta você pedir!

Pede! Pede! Pede! E espera, que Ele virá, mesmo que pareça tardar, Deus não esquece a tua oração pedindo pelo Seu Toque! Quando porém Ele vier, você estará esperando?

Que o Senhor te sustente e te ajude a receber o Espírito Santo!

Apenas pede e esperar para receber! Você pode estar podre nos teus pecados, morto a muito tempo, quanto o Espírito vier você vai AMAR JESUS, você vai ADORAR JESUS, você vai ter fome e sede por JUSTIÇA!

Primeiro o Espírito, depois santificação, não é primeiro santificação, e depois o Espírito -  pois ninguém pode receber nada se não vier do Alto!

Aproveite logo a oportunidade, para de se fazer muitas questões, deixe o diabo com as suas questões fora disso, pois o Senhor, ELE mesmo está dando o Espírito Santo de graça, e ELE quer encher você!

Apenas peça, e espere para receber!

Peça, e receba! Vamos desburocratizar o reino dos céus! Não compliquemos aquilo que é tão simples e puro da parte de Deus!

Apenas uma observação, receber o Espírito Santo não se resume ao simples ato de falar línguas estranhas, isso pode ou não acontecer, mas devemos receber ao SENHOR diariamente, continuamente, estarmos ligados Nele.

Receber o Espírito Santo é ter o coração mudado por Jesus Cristo, muito mais poderoso no interior do que em qualquer manifestação visível exterior!

Receber o Espírito Santo é o que te capacitará a produzir os frutos de justiça!

Não vem de você, é um dom de Deus! Não por mérito, e nem por nada de bom que tenhamos feito, mas vem de Cristo, vem da cruz, vem da obra de Deus, do sacrifício perfeito do Cordeiro Perfeito de Deus, Jesus Cristo, seu Filho Amado, no qual o Pai tem o seu prazer!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.