Aprendendo a dizer NÃO - Rejeitando a FALSA paz


"E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25:8-13

As prudentes responderam dizendo NÃO.

Isso mesmo, NÃO, PONTO FINAL.

Poderia parecer secura, grosseria, falta de amor, mas perante DEUS foi considerado SABEDORIA.

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3:11

Há um risco enorme de ser roubado a esta hora na igreja, que roubem o que você tem. É hora de deixar de lado todo o sentimentalismo e a consideração por homens mais do que por Deus. Aprenda a dizer NÃO.

Esta é a hora em que cada um de nós vai ter que aprender a dizer NÃO por si mesmo. Os mais perigosos ladrões de azeite estão dentro da igreja, não dentro da igreja apóstata da prosperidade, mas da igreja que diz que está se preparando para a volta do SENHOR.

Aprenda a dizer não. Estou falando da tua eternidade.

Não irei explicar muito o assunto, mas meditem, Deus vos dará entendimento.

Você pode estar em paz com as virgens tolas se compartilhar o seu azeite com elas, ou pode começar a "3ª guerra mundial" se recusar-se a ceder a pressão sentimentalista dos que falsamente dizem que te amam e são teus companheiros.

Lembre, as virgens tolas fazem parte do grupo que diz estar se preparando para a volta do Senhor Jesus, não é da igreja da prosperidade que elas vieram, é da igreja que diz estar se arrependendo nestes dias.

Mesmo um pastor, um pregador, pode ser uma virgem tola hoje em dia, por mais que morra com a garganta seca de tanto falar em arrependimento e santidade, ele pode não carregar consigo a sabedoria no íntimo.

Aprenda a reconhecer a Unção não o título.

As virgens tolas foram o último teste das sábias para entrar no reino dos céus, o teste veio de dentro não de fora da igreja.

Mesmo a maldade deste mundo não se compara aos testes que sofreremos dentro da igreja atualmente.

Shalom

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.