A esperança que se vê não é esperança


Ao me deixar provar o Seu Amor, finalmente Ele me arrebatou deste mundo. Ele tirou sozinho o meu coração do império das trevas e da morte, quando perdoou os meus pecados na cruz. Ele me ressuscitou quando me amou. Hoje eu o recebo, e provo o Seu Amor, e já não amo mais a este mundo, mas espero em Deus e amo a Cristo. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. O Sacrifício do Filho é o único que pôde satisfazer ao Pai, e minha salvação e justiça, nasce dali, nasce de Deus, nasce da cruz, nasce do sangue, nasce da morte, nasce da ressurreição de Cristo. Nele eu tenho vida e paz com Deus, e agora posso aproveitar o fato de que Ele me perdoou, e amou, e me recebeu, e me aceitou, para que eu possa sempre me arrepender, continuar pedindo perdão, buscando purificação, vencer o pecado. Só assim se pode lutar de verdade contra o pecado, estando em paz com Deus, reconciliado, sabendo que nesta luta agora, Deus é teu amigo, maior e único aliado. Apenas convicto da vitória de Cristo é que encontro o bom ânimo para vencer também este mundo que ainda em mim habita, isto é, na minha carne. Eu sei que Ele não me deixará e nem me desamparará nesta luta, ela é acima das minhas forças, acima das minhas possibilidades, mas a fé que Ele me deu, está acima das minhas circunstâncias, e acima daquilo que vejo, penso ou sinto em mim ou nesta terra. A fé que Ele me deu está firmada no Seu Eterno Poder, na Sua Palavra, e sei que Fiel é quem prometeu para cumprir e me levar até o fim. Sei muito bem que a boa obra que Ele começou a há de completar até o dia da Sua vinda. Eu sei que o Senhor voltará para me buscar, mas para aqueles que O receberam, Ele na verdade já voltou, voltou para os seus corações, e aqueles que Nele creram, estes já foram arrebatados, e cumprindo a palavra de Efésios, já estão assentados com Cristo na mesa do banquete, em LUGARES CELESTIAIS, com mentes celestiais. Os que já ressuscitaram com Cristo, já pensam nas coisas que são do Alto, já cogitam as coisas que são do Alto, e não mais as que são da terra, eles já foram arrebatados, para eles o Senhor já voltou, para eles o final dos tempos e o tempo já acabou, já está tudo feito, tudo preparado desde antes da fundação do mundo, já está tudo pronto, já estão com Cristo no céu. Lembre que PELA FÉ Enoque foi arrebatado, e eu pela fé, também já fui arrebatado.

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Romanos 5:1-5

"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos." Romanos 8:24,25

O Senhor finalmente está curando a fé, a esperança e o amor nos corações daqueles que O estão recebendo, e os está ensinando a andar no verdadeiro amor, santo amor, amor que crucifica a carne, e que mata nosso amor por este mundo de ilusões passageiras.

Ora, a esperança que se vê, não é esperança, mas se esperamos o que não vemos, com paciência O esperamos!

Shalom amigos!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.