Amaldiçoados pelos homens mas não por Jesus Cristo


"Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si." Atos 20:29,30

Temer a Deus e dar-lhe glória, e nunca temer ao homem, isso precisamos ter em mente cada dia das nossas vidas. Porque temer ao homem e as suas ameças? Devemos temer a Deus e não as pessoas. Não tenha medo das ameaças sem fundamento que alguns "pastores" fazem hoje em dia.

Veja bem, estes dias tive a oportunidade de rever um pequeno vídeo e entendi ser bom falar um pouco sobre o assunto. No vídeo um determinado pregador brasileiro estava ameaçando as pessoas que saíram da sua igreja/denominação, e ele dizia que era o Espírito Santo quem revelava, que aqueles que saíram iriam morrer com enfermidade pois estavam mentindo a Deus e não ao homem. Infelizmente esta prática é uma prática muito comum usada por alguns para manter através do medo as pessoas sob o seu poder. Para algumas igrejas na realidade não é interessante perder membros pelo interesse financeiro ou pelo status que um número grande de membros pode trazer neste mundo. Alguns líderes infelizmente tem uma sede enorme de estar debaixo dos holofotes e serem reconhecidos exatamente como eram os fariseus nos dias de Jesus Cristo.

Se fosse apenas uma denominação que praticasse estas ameaças e pressões psicológicas aos que querem deixar de ser membros daquela igreja... mas infelizmente é muito mais do que uma e elas todas estão cumprindo a profecia de Paulo "lobos perversos, falando coisas perversas, mentindo, para atraírem os homens após si". Paulo deixou muito claro a intenção de alguns nos seus dias, eles queriam que as pessoas ficassem cuidando deles, bajulando, paparicando, ofertando, se submetendo, eles queriam ser um "deus" na vida das pessoas. É muito comum vermos no youtube vídeos com "ex-obreiros" da igreja "x". Títulos como "ex-obreiro morrer doente", "ex-obreiro está com aids",  por ai vai, sempre associando a fatalidade que aconteceu na vida da pessoa com o fato dela ter saído daquela denominação. Eles na verdade não ficam felizes se verem a pessoa andando com Deus e vivendo com Jesus, para tais homens só serve se forem membros (principalmente dizimistas e ofertantes) da sua denominação.

Na verdade eles estão lançando maldições sobre os que rejeitam o seu jugo de dominação e escravidão! Fuja deles para o bem da sua alma!

"Fostes comprados por bom preço; não vos façais ESCRAVOS dos homens." 1 Coríntios 7:23

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da ESCRAVIDÃO." Gálatas 5:1

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." Gálatas 5:13,14

Fuja deles, livre-se enquanto é tempo! Fuja de qualquer um que queira te persuadir ao homem e não a Jesus Cristo!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.