Todos os homens precisam se arrepender



Algo que dói na alma é quando vemos que até mesmo as pessoas que não são cristãs hoje em dia, e mesmo as que são anti-cristãs, e contra Jesus Cristo, até mesmo elas apontam o dedo na cara de certos pastores e igrejas atualmente dizendo "você não prega a mesma mensagem que Jesus pregou, você prega teologia da prosperidade, Jesus nunca pregou dinheiro". Quando estas coisas começam a acontecer certamente é hora da igreja voltar a se arrepender.´

Como não choraríamos por uma coisa como esta?

"Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre todos os povos por causa de vós." Romanos 2:24

Uma coisa seria se a igreja fosse perseguida por causa da justiça, por estar pregando o Evangelho certo.

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições." 2 Timóteo 3:12

Quando Estevão pregou o Evangelho certo, ele foi apedrejado até a morte cruelmente. Quando Pedro pregou o Evangelho certo, ele foi crucificado de cabeça para baixo. Quando Paulo pregou o Evangelho certo, ele foi decapitado. Viver piamente em Cristo Jesus significa viver com sinceridade em Cristo Jesus, com piedade, de verdade. Quer dizer com isso que todos os cristãos verdadeiros serão perseguidos e rejeitados assim como foi o Mestre.

O mundo conhece o verdadeiro evangelho, e sabe que boa parte da igreja não está pregando ele, mas porque então eles mesmos não se convertem a Cristo?

Criticar os pastores é fácil, criticar a igreja é fácil, pois muitos estão errados mesmo, mas será que alguém vai querer se converter a Jesus Cristo?

Será que convém ao sujo falar do mal lavado, e ao roto falar do esfarrapado?

Todos nós precisamos de Jesus, aqueles que reconhecerem isso, voltem para Ele pois é grande em perdoar.

Deus abençoe a todos!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.