Satanás seduzindo a Noiva de Cristo - Visão



A seguir compartilho uma visão: "Vi que as cidades estavam em caos, as pessoas corriam de um lado para outro, cada um tentava salvar-se como podiam. Neste caos, haviam saqueadores, crianças chorando, carros passando em cima das pessoas que tentavam escapar, tudo que poderia acontecer diante de um caos social. Todos corriam como podiam, e quando eu tentava escapar entre alguns escombros, escorreguei e então eu disse para um homem que estava à minha frente: "me ajuda, me tira daqui". Este homem estendeu sua mão e me levantou, a partir daquele momento, àquele homem não saiu mais de perto de mim.

Vi que havia um grande túnel onde as pessoas tinham que passar por ele para se salvar. Este túnel tinha forma de uma grande pirâmide e em cima dela uma estrela, passei por este túnel orando e repreendendo aquele símbolo que sabia pertencer à Satanás. 

Mas o que não sabia, é que o próprio Satanás havia estendido a mão para mim nos escombros. Pensei que fosse um homem muito bom. Aquele homem foi tão educado, gentil, me conduziu à um lugar seguro depois da passagem pelo túnel.

Passado o caos, surgiu uma grande paz, então àquele homem me levou à um Palácio muito lindo, na entrada para o átrio ele me entregou um buquê de flores e um vestido de festa, e conduziu como uma princesa ao palácio, estávamos casando. 

Quando estávamos passando pelo átrio, ele me disse: "Venha, vou te mostrar uma coisa", então ele abriu uma porta e havia um banquete. Eu saboreava este banquete com todos àqueles que ali estavam. Ele ainda me disse, venha, isto não é tudo, ele abriu outra porta e havia outro banquete, maior que o primeiro. Então ele me conduziu até um grande salão, onde os convidados estavam e dançou comigo como em um conto de fadas. Em meu sonho, o tempo todo eu sabia que aquele homem era Jesus, que eu era a noiva que estava na bodas. 

Passado alguns instantes, o mestre do salão disse aos convidados: Festejem porque os noivos irão se recolher. 

Quando entramos no quarto que ficava no 10º andar (nas alturas), então este doce homem, gentilmente estendeu suas mãos para mim, e me beijou. 

Foi o momento mais aguardado: As núpcias. Então quando aquele homem me tocou, senti que estava com outra pessoa, um homem frio e sem vida alguma, como se fosse um boneco. Neste momento, vi que outro homem saia daquele mesmo que me tocava e colocou-se atrás de mim. Percebi que havia caído em uma cilada e sai correndo o mais rápido que pude. 

Guardas corriam atrás de mim, tentando me capturar. Eu abria uma porta que dava para outra e outra e outra... entrei em um labirinto. Sem saída! 

Lembro, que dizia, preciso acordar, preciso acordar, por favor, não quero mais viver esta situação. Mas eu não acordava, continuei tentando salvar minha vida, corria para todos os lados, mas para onde quer que eu fosse, haviam homens tentando me matar. 

Sabia que satanás estava perseguindo a noiva de Cristo, porque ele não queria que ela se casasse com Ele. 

Acordei assustada. 

FIM 

Pedi à Deus, revelação deste sonho e foi isto que Ele me mostrou: 

Satanás está se fazendo passar por Jesus, para roubar, matar e destruir sua noiva aqui na Terra, para que ela não suba para as Bodas."

Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. 1 Coríntios 16:13 

Eu recebi este sonho de uma irmã em Cristo talvez por e-mail já faz um certo tempo, muito provavelmente bem mais que um ano, ou dois quem sabe. O título era "SATANÁS SEDUZINDO A NOIVA DE CRISTO." Até hoje eu o tinha guardado apenas comigo, porém creio ser um poderoso alerta do Espírito Santo e por isso achei oportuno e decidi publicá-lo nestes dias. 

Saudações em Cristo 

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.