Pastores colocando a marca da besta no povo - Visão


"... no sonho eu me encontrei indo ao culto na igreja do pastor [...nome do pastor...] a ultima igreja que eu era membro e que sai agora ano passado. No sonho eu estava indo para essa igreja, só que mesmo no sonho eu sabia que já não fazia mais parte dos membros dela, eu sabia que já tinha me desligado do corpo daquela igreja, me parecia que eu estava lá como um espião mesmo. E então eu vi que estavam comigo [...algumas pessoas...] e outras pessoas que não me lembro mais. Também estava o profeta David com alguns dos homens que o acompanham nas viagens, eu vi o profeta prestando bem atenção na ministração do culto, era como se ele estivesse esperando um momento para poder agir e repreender e entregar a mensagem, mas o tempo passou e então eu vi que eles (o pastor da igreja junto com alguns da liderança) estavam pedindo ao povo que alguns se deitassem ao chão com a barriga para baixo e a outros que permanecessem de olhos fechados, foi nessa hora que eu percebi o engano terrível com que eles estavam enganando o povo, porque nessa hora eles começaram a marcar a todos com a marca da Besta, começaram a marcar a um por um, mas eu sai logo do culto junto com as pessoas que estavam comigo. O profeta também saiu. Então começamos a olhar um para o outro e ver se havíamos sido marcados também mas não encontramos a marca em nós.

Foi ai que acordei.

Foi terrível contemplar aquilo; e o pior, era que o povo não percebia nada, eles não estavam cientes de que estavam sendo marcados com a marca da besta."

Recebi este sonho pela internet, não fui eu que o tive, mas acho justo compartilhá-lo para o momento em que vivemos.

Será que existem entre nós pastores que caíram tanto e que agora estão a serviço do espírito do anti-Cristo, enganando e sendo enganados? A resposta é sim, existem pastores que tem uma outra agenda e trazem agora um outro evangelho, a agenda deles não é a agenda do Reino dos Céus, é importante nos arrependermos e sairmos fora deles pois tais falsos mestres estão preparando um povo para o anti-Cristo. É tempo de ser sábio.

Paz seja com todos

Seu irmão em Cristo

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.