Não tragam dinheiro, tragam seus corações vazios!


Estas igrejas que estão pregando dinheiro são na verdade as igrejas dos falsos profetas, e aqueles que estão aceitando isso, tolerando, são cristãos que precisam se arrepender e se posicionar com Jesus Cristo. Eu digo isso porque o Evangelho de Jesus Cristo não tem nada a ver com dinheiro. Deus não pediu em lugar algum dízimos e nem ofertas ao povo na bíblia, Ele pediu arrependimento, santidade e justiça. Deus não quer o seu dinheiro, você pode vir a Ele trazendo apenas o seu coração vazio, e então Ele te encherá com o Seu Espírito Santo. As ofertas para Deus são um coração quebrantado, um espírito contrito, ainda que Ele seja um Grande Deus, habite num lugar Altíssimo e Sublime, Ele se voltará para o pobre, necessitado e humilde de coração.

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 2 Pedro 2:1-3

Aqueles que estão negociando a Palavra de acordo com a própria Palavra são os falsos profetas. Você e eu devemos viver o que pregamos para que não haja falsidade em nós. Se nós não sairmos fora do comércio da fé nestes dias não há esperança de vermos o Reino dos Céus como nação. Eu creio que este amor desenfreado pelo dinheiro que tomou conta da igreja atual é na verdade o maior obstáculo para um avivamento nacional. Este também é o maior obstáculo para o evangelismo nesta nação pois nós temos que pregar Jesus Cristo hoje em dia e dizer para as pessoas que elas não podem mais ir na igreja, pois lá estão pregando falsidade, na maioria das igrejas do Brasil é assim se quisermos falar a verdade. Nós não sofremos aqui, por enquanto, com perseguições do governo ou de outras religiões. Não, a perseguição que há aqui é muito suave, a igreja do Brasil chora de barriga cheia. A nossa maior luta aqui infelizmente é contra a própria igreja, ou aqueles que se dizem igreja e que se dizem pastores, que se dizem cristãos, pois eles se recusam a ouvir a verdade, retém o engano e não querem voltar.

O Senhor tem escutado e visto que eles não falam o que é reto, cada um corre pelo seu próprio caminho, cada um para a sua própria ganância. Quantos naquele dia que dirão "Senhor, Senhor... em teu nome profetizei, curei, expulsei demônios..." e o Senhor dirá abertamente "apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade." Ora, iniquidade é o contrário de equidade, e equidade é justiça. Os julgamentos distorcidos que são feitos pela malignidade do coração humano são observados pelo Senhor. Quando um pastor vem a frente no púlpito da sua igreja e começa a ler e pregar assim "quem não dá dízimo está roubando a Deus", e então ele vem e continua o sermão dizendo "sabem, hoje é culto de Santa Ceia, e ninguém deve tomar indignamente, examine-se o homem a si mesmo... você que não é dizimista, você não pode tomar a ceia, pois você é ladrão, está roubando a Deus."

Isso é fumaça no nariz de Deus! O Senhor odeia este tipo de mentira e falsidade sendo vomitada no púlpito!

Quem foi que disse que você tem que pagar dinheiro para ser participante do Corpo de Cristo?

São eles que estão roubando a Deus, e roubando ao povo de Deus, pois ao invés de dar a palavra de Jesus Cristo de graça, como foi ordenado, estão mentindo a um povo que enganado escuta mentiras.

Só há um jeito de parar os falsos profetas e falso evangelho, se você se arrepender e sair fora deles.

Tomem cuidado! Afastem-se das igrejas dos falsos profetas, voltem-se a Deus, e Ele os ajudará a crucificar a carne para entramos no Reino Eterno de Deus, nos céus!

Se nós queremos o poder do Espírito Santo de volta, vamos retirar o dinheiro da casa de Deus!

Vosso servo e irmão em Cristo

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.