A Super Igreja Mundial - David Wilkerson


David Wilkerson teve uma visão por volta de 1973 onde descreve algo muito interessante para os nossos dias. Ele descreve nesta visão uma polarização, uma divisão espiritual, uma separação com o surgimento de "duas igrejas" sobre a face da terra. David Wilkerson descreve estas duas igrejas sendo uma delas uma super igreja mundial, a qual usará o nome de Jesus Cristo livremente, porém será em essência anti-cristã e com finalidade e objetivos políticos especialmente. Já a outra igreja descrita por David Wilkerson se tornaria forte no Espírito nestes últimos dias, especialmente devido a perseguição que se abateria sobre ela e seria basicamente uma igreja invisível.

Abaixo eu quero colocar dois trechos desta profecia para vocês que descrevem exatamente o que está acontecendo nos nossos dias. As duas igrejas já estão ai. Veja o contraste entre estas duas igrejas neste trecho da visão, uma delas é visível, já a outra invisível, e enquanto uma é forte política e economicamente, sendo um tremendo poder religioso em nossos dias, já a outra é uma igreja espiritual, fraca, que basicamente se reúne de modo clandestino para poder cultuar a Jesus Cristo com liberdade do Espírito Santo. Esta igreja invisível estaria portanto experimentando um tremendo avivamento espiritual nestes dias, e o que a ajudaria a isso seria justamente uma tremenda perseguição, inimaginável contra cristãos. Isso já está se cumprindo em todo o mundo, não só no Oriente Médio.

Se tivermos ouvidos, ouçamos...

Abaixo os trechos sobre "as duas igrejas":

A super-igreja visível

"Eu vejo a formação de uma super-igreja mundial, que consistirá em uma união entre os protestantes ecumênicos liberais e, a Igreja Católica Romana, que irão politicamente juntar as mãos, criando uma das mais poderosas forças religiosas na terra. Esta super igreja-mundial, será unida num só espirito e de modo distorcido vai usar o nome de Jesus Cristo, mas na verdade ela será anticristã e política em muitas de suas atividades..." A Visão p. 88

A verdadeira igreja invisível

"Eu vejo uma grande e sobrenatural união de todos os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo, reunidos pelo Espírito Santo e que possuem uma confiança comum em Cristo e sua Palavra. Esta igreja sobrenatural de crentes fieis que acreditam na Bíblia, se tornarão uma espécie de comunhão clandestina, e irão incluir católicos convertidos e protestantes de todas as denominações. Ela vai reunir jovens e velhos, negros e brancos, e as pessoas de todas as nações. Enquanto a super-igreja visível adquire poder político, esta igreja sobrenatural invisível vai crescer tremendamente em poder espiritual. Este poder virá da perseguição..." A Visão p. 94

Com respeito ao cenário descrito nesta visão podemos compreender uma coisa, que qualquer semelhança com a realidade não é de modo algum uma mera coincidência!

Jesus está voltando!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.