O Espírito Santo é central


Nestes dias em que vivemos nós não podemos nos esquecer de Jesus Cristo por conta dos acontecimentos aqui no planeta terra. Distrações mil, combates aos montões, lutas e tentações, que só podem ser vencidas mediante o enchimento do Espírito Santo. Para nós o importante é sermos cheios do Espírito Santo, pois quando o Senhor Jesus voltar, não irá contar qual foi o último capítulo da sua novela favorita, não vai contar se o teu time de futebol foi campeão ou não, não vai contar se o governo do teu país ele é de esquerda ou de direta, só vai contar uma coisa, se você realmente está coberto com o Sangue do Cordeiro. Só irá contar uma coisa, se você realmente nasceu de novo. Só irá contar se você estava cheio do Espírito Santo ou não. O dia da volta do Senhor Jesus o que irá contar é se o seu nome realmente estava escrito no Livro da Vida de Jesus Cristo ou não.

Você está reconciliado com Deus? Teus pecados estão perdoados? Você está entrando pela porta estreita? Você está acreditando em Cristo?

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade." João 3:23-24

O Pai está procurando por adoradores, será que você é um destes adoradores que o adoram em Espírito & Verdade? A nossa preocupação deveria ser, como poderei me tornar aquilo que o Pai deseja? Isso só é possível através de Jesus Cristo, e pela fé no seu Sangue. É o poder do Sangue que nos transforma de dentro para fora. Nós precisamos do perdão dos nossos pecados, precisamos de Jesus Cristo desesperadamente. Será que as coisas pelas quais você tem vivido, são dignas de Cristo ter morrido? Em um momento, em um abrir e fechar de olhos, você irá descobrir toda a verdade. Quando tudo terminar, a corrida findar, a sua vida se for, e você estiver diante de Deus para prestação de contas, então você verá se lutou o verdadeiro combate pela fé ou se a tua vida foi pautada em vaidades e distrações inúteis.

Nós não podemos estar intoxicados com as políticas deste mundo bem enquanto o Espírito Santo está sendo derramado abundantemente. Para nós o importante não é se haverão perseguições ou não no Brasil, se queimarão nossas bíblias ou fecharão nossas igrejas. Não nos importa se teremos crise econômica ou se morreremos de fome ou de um terremoto. O importante para nós é se nós teremos poder para não negar Jesus diante deste mundo para recebermos a eterna coroa da vida lá na glória. O importante é se teremos poder ou não para viver uma vida santa, pois sem santidade ninguém verá ao Senhor. Se teremos fé para sermos visitados por Deus, aquela fé de que Deus pode até mesmo ressuscitar os mortos, perdoar os pecados, uma fé que crê em Deus mesmo quando não se vê nada acontecer visivelmente.

Eu sei que pode parecer loucura, mas ao mesmo tempo que oramos a Deus por todos os homens, para que se salvem (pois esta é a vontade de Deus), mesmo assim, não nos importa se os tempos futuros do Brasil serão de prosperidade e paz, ou de guerra e aflição. O que nos importa é, será que negaremos a Jesus nos tempos de paz, como temos feito? Será que negaremos a Jesus nos tempos de aflição e angústia, os quais ainda não experimentamos? Nós queremos paz no Brasil, mas acima de tudo, a salvação das nossas almas. Se Deus nos ajudar podemos passar por qualquer coisa, mas não dá para encarar uma eternidade sem Deus. Tudo menos perder a Unção do Espírito Santo, isso será decisivo naquele dia e hora que ninguém sabe quando Cristo finalmente retornar.

Pode parecer loucura quando alguém diz, só há algo que me preocupa, e é a eternidade.

As coisas velhas já se passaram, e eis que tudo se fez novo.

Eu espero só em Deus.

(...)


Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.