A Maravilhosa Cruz de Cristo


Há uma coisa que preocupa o Senhor com respeito a nação do Brasil. O Senhor está preocupado com a eternidade, o destino eterno das almas dos brasileiros. É justamente por causa disso que o Senhor esta chamando todos em todos os lugares para que se arrependam. Arrepender-se é voltar a buscar a Deus de todo o coração, de todas as forças, e com todo o seu ser. Arrepender-se é fazer o caminho de volta para Deus, voltar a Jesus. Cada vez que o ser-humano peca ele acaba se distanciando do Senhor, e então é necessário arrependimento, é necessário voltarmos a Deus para que Ele possa purificar os nossos pecados em seu perdão.

Todos nós sabemos que Deus é bom, e perdoador, e longânimo, mas não devemos tomar isso superficialmente. A bondade de Deus não é para ser abusada. Deus é gracioso mas não devemos abusar da sua graça. Se nós dissermos que somos participantes da sua graça, e que  estamos provando a sua bondade, porém não usarmos isso para nos purificar de toda a maldade, então estaremos apenas enganando a nós mesmos e não haverá verdade em nós.

Eu sei que tudo que nós precisamos já nos foi dado na cruz de Jesus Cristo. Quando o Senhor morreu, tudo que precisamos nos foi dado, e exatamente a oportunidade de mudança do destino eterno das nossas almas. É por isso que acima de tudo, sobre todas as coisas, é necessário retornarmos a cruz do Senhor Jesus Cristo. É somente ali que nós encontraremos o motivo necessário para tomarmos a nossa cruz e abraçarmos a morte com Cristo para que possamos viver com Ele eternamente. Se nós nos voltarmos a cruz do Senhor Jesus Cristo, e então começarmos a orar ao Pai Celestial e implorar misericórdia ao Trono da Graça, para que Deus se compadeça de nossos pobres corações e das nossas mentes atrofiadas pelo pecado, e então possa nos revelar o Sacrifício do Senhor, então nós encontraremos o motivo real para permitirmos ao Espírito Santo tomar e crucificar as nossas carnes.

É só assim que poderemos nos tornar um sacrifício perfeito a Deus, pois Deus quer as nossas vidas oferecidas a Ele como um sacrifício agradável. Ele promete nos limpar, e nos ajudar em tudo, mas eu tenho para mim a plena certeza, e creio que todos os cristãos verdadeiros concordam comigo e também o Espírito do Senhor, e é que, a menos que um homem receba do Alto (não da carne e nem do sangue), não de nenhum outro ser-humano (pois homem nenhum pode dar isso a outro), mas a menos que você receba do Alto, diretamente do Trono da Graça, a revelação perfeita em seu coração a respeito da grandiosidade, e enormidade, da obra perfeita, de uma vez por todas e eternamente consumada pelo Cristo de Deus na Cruz do Calvário, a menos que você receba do Alto esta pura revelação, será impossível aceitar que o melhor a se fazer é dar de mão a velha vida (deixá-la morrer) e abraçar a nova vida com Cristo.

A revelação da cruz traz junto consigo o desejo de que a velha criatura morra. Não é apenas estar informado sobre a crucificação de Cristo como se fosse uma história, mas é a revelação do poder contido neste único ato de Justiça que tem poder para justificar a muito, a saber, todos que realmente acreditarem. É só quando isso te é dado por Deus como uma revelação, e Ele abre então o seu entendimento para começar a buscar compreender qual seja a altura, a largura e a profundidade do amor de Deus, é só ai que você poderá descobrir vida e vida com abundância. O Senhor prometeu que Rios de Água Viva fluiriam do ventre dos que acreditassem, e isso falou a respeito do Espírito Santo que nos seria dado, aquele que nos ensinaria todas as coisas.

Nós vivemos em uma geração alheia a cruz, mesmo dentro da igreja, e o motivo pelo qual não somos capazes, nesta geração, de perceber a enormidade da entrega, renúncia perfeita, e sacrifício de Jesus Cristo é porque Deus dá graça aos humildes porém resiste aos soberbos. Este Evangelho não tem nada a ver com dinheiro. Nos humilhemos debaixo da potente mão de Deus. Jesus está voltando.

Venham! Vamos voltar ao Senhor! Ele nos curará!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.