Arrebatamento & Amor a Deus


Há um único motivo forte o suficiente para que um cristão deseje ser arrebatado por Jesus Cristo para o céu, e é que ele ama mais a Deus do que qualquer coisa desta terra. Para aqueles que ainda amam a este mundo, que não lutaram, ou não querem lutar, pedir ajuda ao Senhor para que Deus remova o amor pelo mundo dos seus corações, e coloque o amor dos céus, para estes o único motivo pelo qual querem ser arrebatados é apenas pelo medo constante que possuem de ficar nesta terra e sofrer bastante. Para os que amam a Jesus mais do que a este mundo, eles receberam este amor de graça, e agora querem subir para estar com o Senhor para sempre. Para estes, os que amam ao Senhor, obedecer a Cristo é um prazer, e por isso se permitem ser corrigidos e moldados pelas mãos de Deus. Não é que eles sejam perfeitos, é que eles se permitem ser corrigidos pelo Senhor, se permitem passar pelo lento, doloroso, porém frutífero ao fim, processo de purificação do Espírito Santo. Eles não aborrecem as correções do Senhor, porque amam ao Senhor, pois apenas amor a Deus nos fortalece o suficiente para sermos corrigidos e permanecermos perseverando diante de Cristo.

"E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." Hebreus 12:11

Nós perseveramos nas correções do Senhor por causa da bendita esperança da Redenção e Salvação das nossas almas.

Deixe que o mesmo amor, santo e puro, que fez Jesus descer possa te fazer subir naquele dia. Se você receber a este amor certamente o amor pelo mundo será destronado do seu coração. Melhor é o Amor de Jesus Cristo do que o vinho imundo deste mundo de trevas e enganador. O pecado sempre promete mais do que pode entregar, e cobra muito caro. Não vale a pena, muito melhor passar pelo deserto e pelo vale com o Senhor do que desfrutar duma alegria temporária e ilusória neste mundo. O deserto com Deus é tudo, mas o Paraíso sem Deus é nada. Até mesmo o diabo gostaria de morar no céu, tenho certeza disso, ele gostaria porém de sentar no Trono e fazer tudo do seu jeito. O céu é um bom lugar para morar, o melhor lugar, mas é um lugar santo. Se você quer ajuda para não estar no pecado, você pode contar com Jesus Cristo. Receba o amor dele em sua vida, teus olhos se abrirão para enxergar tudo de maneira diferente, e então você irá perceber que nada mais importa. Um encontro com a eternidade, um choque de realidade espiritual, que te fará ter uma base de comparação para poder dizer "eu provei, e eu vi, que o SENHOR, Ele é bom!"

Não mais de ouvir alguém falar, mas de eu mesmo experimentar.

Oh! Até que isso aconteça!

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á." Mateus 7:7

O Amor de Deus realmente tem um poder transformador. Você não será mais o mesmo! Não o recebemos porque somos dignos, os cansados e oprimidos podem receber. Nós recebemos este Amor porque precisamos dele, e sem este Amor derramado na cruz, no sacrifício perfeito de Jesus, nenhum de nós poderá ver o Reino dos Céus. Não tem a ver conosco, tem a ver com Ele. Tem a ver com o que Ele fez, e com o que Ele é capaz de fazer em nós. Não é a nossa capacidade, não é o nosso mérito, é a graça dele que pode nos transformar e remover nossos corações deste mundo para o Amor Perfeito diante do Trono de Deus nos céus para sempre e eternamente! Amém!

Paz seja com todos os seus corações!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.