Saindo dos tentáculos do engano


"É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes." Salmos 118:8,9

O falso evangelho se tornou um enorme monstro hoje, muito bem alimentado pelo pecado da humanidade. Este enorme monstro é como um 'octopus' um polvo com seus vários tentáculos. Nós temos diversos tentáculos brigando contra outros tentáculos, são apenas marionetes e fantoches de uma grande mente pensante por trás de tudo isso, o diabo ele mesmo. Como cristãos nós temos que ser sábios hoje em dia e evitar toda forma de malignidade na igreja. Você pode encontrar os tentáculos deste grande polvo dentro da igreja e também encontrará tentáculos fora dela. Há braços espalhados por todos os lados todos conectados a um mesmo ideal, trazer tanta confusão que o cristianismo seja colocado em descrédito. O ideal é que haja tanta confusão que as pessoas possam desistir de buscar conhecer a Jesus de verdade.

Aquilo que precisamos entender hoje em dia é que este monstro pode ser aniquilado ao invés de ele aniquilar a sua fé em Cristo. Ele pode ser aniquilado com fogo, o fogo do Espírito Santo. O Espírito Santo é o Espírito da Verdade na igreja do Senhor. Todas as vezes que cristãos estão abraçando arrependimento o Senhor está enviando o Espírito Santo para os seus corações para limpar a sua visão a respeito das coisas espirituais. No Brasil nós temos muitos braços deste polvo, enormes tentáculos se espalhando para todos os lugares, dentro e fora da igreja, em diversas formas de falsidade, cristãos cegos estão brigando com cristãos cegos enquanto ambos continuam presos ao mesmo 'octopus'.

Tudo que nós precisamos é o Puro Amor de Deus e então estaremos fora dos seus tentáculos para sempre se nos conservarmos no amor de Deus. Quando olhamos para a igreja no Brasil, o assunto do dinheiro tem sido exaustivamente falado, os abusos nas pregações de dinheiro, igrejas de dinheiro, mas e o que dizer da nudez na igreja, traições, mentiras, adultérios. As igrejas dos homens sempre irão rejeitar santidade pois o comprometimento delas é agradar a carne e não a Deus. As pessoas hoje infelizmente estão saindo de um tentáculo e agarrando-se, ou sendo agarradas, por outro tentáculo do mesmo polvo mas não estão conseguindo ser livres dele. Mesmo as igrejas nos lares no Brasil, muitas delas estão rejeitando santidade, se tornaram liberais demais, alguns deles transformaram o evangelho num manifesto social e cultural, uma ONG para fazer caridade, mas o evangelho é o poder de Deus para salvar o homem que acreditar.

Algumas vezes nós vemos coisas que nos fazem pensar, como o diabo conseguiu fazer da casa de Deus um hospital de loucos? Literalmente loucura invadiu a igreja do Senhor no Brasil. Qual Deus estão adorando algumas igrejas? Eles estão pregando qualquer coisa menos a bíblia! Algumas coisas que nós vemos nos fazem chorar, como transformaram a casa de Deus num circo? Em certos momentos você até tem que pagar para ouvir a Palavra do Senhor e quando você entra lá tem um comediante para entreter clientes fazendo piadas. Eles também transformaram a casa do Senhor numa casa de comerciantes, eles vendem de tudo na igreja hoje em dia, bota, sapato, perfume, chaveiro, lembrancinha, objetos "ungidos". Se este não é o comércio da fé que Pedro falou em sua carta então eu já não sei mais o que é a definição de comércio da fé na bíblia.

É por estas e por outras que a glória do Senhor se apartou e abandonou a muitos lugares na cristandade brasileira. Na bíblia sempre que a glória se retirou o inimigo invadiu e destruiu a cidade santa. Não é diferente hoje em dia, a glória que protege a casa do Senhor, sem ela, a igreja está desguarnecida, o diabo pode entrar, pintar e bordar. O que dizer dos pastores que largam suas esposas para casar-se com moças mais novas? Mesmo deste modo podemos pensar na solução, e não há solução fora da cruz do Senhor Jesus Cristo. Que a igreja volte a cruz do Senhor para que todos possam conhecer o Deus Verdadeiro. Você precisa entender algo, que a maioria das pessoas está apenas saindo de uma forma de apostasia para outra forma de apostasia. O polvo continua manipulando estas pessoas de um tentáculo para o outro tentáculo.

É isso que ninguém quer que você conheça, que quando você for até Jesus, não até uma igreja, até um pastor ou padre, não até um bispo, um profeta, mas quando você for até Jesus então Jesus irá te libertar. Não é nenhuma igreja, nenhuma denominação, nenhum pastor, nenhum apóstolo, nenhum bispo, nenhum profeta que irá te libertar hoje em dia, é o Senhor, Ele mesmo quem irá te ajudar. Se você entender isso o 'octopus' será queimado da sua vida, o Senhor o julgará em seu coração, Ele vai lançá-lo no lago de fogo eternamente. Você não pode mais colocar a sua esperança em nenhum homem pois Deus enviou Seu Filho Jesus, um Varão Perfeito, para ser a esperança de todo aquele que Nele acreditar.

Que somente JESUS seja exaltado nesta hora (nenhum pregador, nenhuma igreja, nenhum grupo, nenhuma denominação) e então a igreja e a nação verão a LUZ!

Ah se eu pudesse gritar, gritaria LIBERDADE []

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.