Recebendo a Aliança de Jesus


O Senhor fez uma aliança de Salvação com a humanidade através de Jesus Cristo. Há uma aliança pura, que quer dizer, uma aliança de purificação, na qual se você aceitá-la você será purificado pelo Senhor. Entrar em aliança com Deus somente é possível através do Sangue de Jesus Cristo. Nenhum outro tipo de aliança será aceito a não ser aquela que o próprio Deus nos entregou através de Seu Filho. Há uma aliança que foi entregue na cruz, a nova aliança, do novo testamento, do cálice do Sangue Puro de Jesus Cristo, e se você receber esta aliança com o Senhor então todos os seus pecados serão perdoados, removidos, apagados, esquecidos, purificados.


Mediante esta aliança o seu nome será encontrado escrito no livro da vida.

Não há nada que possa ser mais ofensivo a Deus do que se você rejeita a aliança que Ele te dá de presente. Primeiro porque precisamos entrar em aliança com Deus, nesta aliança de purificação, pois esta é a Porta de Salvação para todos os homens neste mundo. Segundo, porque como poderíamos dizer que amamos a Deus se rejeitarmos o Seu Filho? Quando você simplesmente aceita esta aliança então você está aceitando entrar em acordo com Deus. É uma entrega, você está entregando a sua vida para Ele. Da parte do Senhor Ele promete que irá te limpar completamente e te encher do Espírito Santo para você ser capaz de andar com Ele.


Esta aliança portanto é uma aliança de santificação. Quando Deus fez uma aliança com Abraão Ele lhe deu promessas. Deus prometeu a Abraão uma terra e um filho. Do seu filho iria vir uma grande multidão de descendentes, daqueles que teriam a mesma fé de Abraão. Deus tem todo o poder em todos os lugares, portanto aquele que prometeu a Abraão era poderoso para cumprir a promessa que foi feita. Nós temos tanto maiores quanto mais excelentes promessas que nos foram feitas através de Jesus Cristo e a sua aliança. Promessas espirituais relacionadas a eternidade e salvação de nossas almas. Muito poucos cristãos conhecem as promessas da nova aliança do novo testamento. Não são promessas financeiras mas eternas, o Senhor prometeu vir habitar em nós e assim sermos um com Ele.

Por favor, nada pode deixar Deus mais irado do que se você não receber a aliança que Ele mesmo fez com tanta dor e tanto amor. Esta aliança custou muito ao Senhor, pois esta aliança é a aliança do Sangue de Jesus Cristo. A aliança é santificação, de que o Senhor que tem todo o poder no céu e na terra irá te santificar perfeitamente para te desposar finalmente naquele dia glorioso da sua vinda. Você acredita na aliança do Senhor, e nas promessas desta nova aliança no novo testamento? Este é o novo testamento do Sangue de Jesus Cristo, que em seu sacrifício comprou para Deus homens de todas as tribos, raças, línguas e nações. Porque nós duvidaríamos da sua aliança? Pois Deus é Poderoso para nos apresentar irrepreensíveis diante de si mesmo naquele dia, haja visto que ao Senhor Jesus é dada toda a autoridade tanto nos céus quanto na terra.

Ele tem Todo o Poder para nos santificar! Louvado seja o Senhor, Aquele que nos santifica!

Agora você deve receber esta aliança de graça, não por mérito mas por fé, e ao entrar nesta aliança com Deus, que não é financeira mas é do Sangue de Jesus, o Senhor irá cumprir a sua parte, irá te transformar numa nova criatura, e então a boa obra que Ele começou em ti irá levar até ao fim, pois quem perseverar até o fim, este será salvo. Esta é a parte do Senhor na aliança, como você não tem poder de se salvar e nem de se transformar, Ele te dará poder para buscar a Sua Face. Se você simplesmente receber a aliança que o Senhor preparou, Ele irá te mudar pelo Seu próprio poder, e te fará amar Jesus Cristo e ao teu próximo cada vez mais conforme você aprende agora a andar com Ele.

É necessário receber esta aliança preparada na fornalha da Cruz para que você seja capaz de chegar a santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor.

Receba esta aliança, não importa qual pecado ou o estado em que você se encontrar hoje, apenas receba, e o Senhor é Fiel e irá te capacitar a andar com Ele eternamente.

Apenas creia em Jesus & o arrependimento fluirá em seu coração, o Senhor irá curar as feridas do pecado e te dar uma nova vida para andar com Ele e aprender diretamente com Ele.

Receber esta aliança é receber um novo coração dado por Jesus Cristo.

"Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo." João 3:7

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.