Para amar Jesus


"Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças." Deuteronômio 6:5

Mesmo que ninguém mais ame a Jesus, ama-o tu, apenas ame ao teu Salvador. Mesmo que ninguém mais o queira, o queira você. Ninguém pode perder a oportunidade que nos é dada hoje em dia, de gratuitamente o Senhor nos encher o coração de amor por Cristo. Amar a Deus sobre todas as coisas é o maior bem que um ser-humano pode receber. Não é que sejamos capazes de realizar isso, mas é que Cristo pode vir habitar em nós e nos encher de amor por Deus.

Amar a Jesus é tão fundamental, porque para amar a Jesus você não precisa de outra pessoa, você não precisa de dinheiro, não precisa de liberdade religiosa, não precisa da aprovação de outras pessoas. Para amar Jesus não é necessário ter saúde, estar casado, ter dinheiro no banco. Para amar Jesus você não precisa de mais nada, e realmente quando você o ama você começa a não querer mais nada que não esteja Nele e que não venha Dele. Você começa então a desejar apenas Ele, não os seus favores somente, mas a Sua Presença.

Ele nos dá o Seu favor para estarmos em Sua presença todos os dias, que venhamos a aproveitar estes momentos preciosos de comunhão com o Senhor, eles são não apenas para o nosso tempo presente, mas são para a nossa eternidade com Deus nos céus. Vamos ser rápidos em compreender que o Espírito Santo de Deus nos leva a profunda e íntima comunhão com o Senhor. Não vamos trocar isso por coisa alguma nesta terra, pelo contrário, nos enchamos do Espírito Santo e o resplendor da luz de Cristo em nós fará que todos os outros "brilhos" deste mundo se tornem menos atrativos.

Mesmo que você for o último cristão da face da terra como Noé, ou Ló, ainda assim, mesmo que ninguém mais queira amar a Jesus, ama-o você.

Você pode amar Jesus mesmo que não tenha roupas e sapatos, mesmo com fome ou doente. Para amar Jesus não precisamos de nada, o próprio Senhor é o motivo e aquele que tem poder de nos causar amá-LO.

Amar Jesus as vezes é solitário, você pode não ver muitas pessoas com você, mas é muito bonito e o mais belo tesouro que pode haver no coração de um ser-humano, é o mais puro e perfeito amor por Jesus Cristo.

Abra o seu coração e receba o amor de Deus que te salvará dos teus pecados!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.