Os + culpados pelo Juízo do Brasil


Jesus Cristo sabia muito bem a respeito do coração do homem, ninguém precisava testificar nada a Ele, pois Ele mesmo era e é capaz de enxergar o que está dentro do coração do ser-humano. Algumas vezes nosso orgulho religioso pode ser ferido como frequentemente era ferido pelo Senhor o orgulho religioso dos fariseus nos seus dias. Hoje em dia nós temos muito maiores semelhanças entre cristãos e fariseus do que entre cristãos e Cristo. Isso é uma coisa triste de se constatar pois o que estragava os fariseus era a hipocrisia. O Senhor disse que isso era como um fermento dentro deles, e eles tinham a falsidade por doutrina de vida. Algumas vezes Jesus simplesmente foi e curou na frente dos fariseus as pessoas a quem eles mais desprezavam, e isso libertou no coração deles um tremendo ódio contra o Senho e o povo que Ele estava curando. Eles tentaram matar Lázaro a quem Jesus ressuscitou, e então quando o Senhor curava alguém no dia de sábado eles diziam que Jesus não era alguém da parte de Deus pois não guardava o sábado. A própria lei dizia, não matarás, mas eles mesmos queriam matar ao Senhor sem causa alguma, contra a sua própria lei.

Hoje em dia nós sabemos a respeito do farisaísmo moderno, o nosso orgulho religioso, que pode nos colocar como "donos da verdade", e cegar os nossos olhos para a compaixão e justiça do Senhor. No passado os fariseus diziam a respeito daqueles que acreditavam em Jesus Cristo "esta plebe que não sabe a lei é maldita", e então Jesus ia e pregava dizendo que o Reino dos Céus era justamente para esta "plebe" a qual os fariseus, por não terem poder de ajudar, simplesmente condenavam. Jesus passava por cima de tudo isso, não respeitando a religião que os fariseus haviam criado e chamado de lei de Deus. O Senhor simplesmente ia e começava a ensinar, libertar e curar esta multidão que os fariseus consideravam maldita. Hoje em dia os fariseus continuam vivos, e se eu fosse você, não me precipitaria tanto assim em achar que "graças a Deus, pelo menos estou livre de ser um fariseu". Os fariseus atualmente dizem por ai coisas do tipo "este gado cego que não lê a bíblia merece ser enganado", eles apenas estão insultando as pessoas que eles não tem poder para curar. Jesus continua passando por cima dos fariseus, e indo aos corações destas pessoas, e simplesmente libertando elas para poderem adorar ao Senhor.

Quando uma torre caiu sobre alguns homens em Siloé, e outros homem Pilatos misturara o sangue deles com o sacrifício (Lucas 13), Jesus então nos disse "cuidai vós que estes  galileus a quem sobrevieram estas coisas são mais culpados que todos os outros?" E o Senhor finalizou dizendo "não! em verdade vos digo que se TODOS vós de igual modo não vos arrependerdes, todos vós de igual modo perecereis!" Mesmo hoje nós podemos dizer, os insetos invadindo as casas dos brasileiros, a profecia foi cumprida e está em andamento, o Zika Vírus está ai, mas será que você pensa que os que foram mordidos pelos insetos são mais culpados do que todos os outros que não foram? Não, em verdade nós sabemos que, se TODOS nós de igual modo não nos arrependermos, todos nós de igual modo pereceremos. A nação não deve ir para o carnaval, a nação deve ir orar e buscar a Deus, nós estamos precisando. A igreja, a igreja deve ser a primeira a se arrepender agora, para que Deus possa restaurar a luz na nação. Você não fica triste com o fato de que a nação está sendo julgada e ela nem mesmo sabe que está sendo julgada? Nem a igreja sabe os juízos do Senhor.

Arrependimento Nacional no Brasil, é o único remédio!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.