O Fogo está ardendo em seu coração?


Fingimento e hipocrisia são coisas que o Senhor Jesus nunca aceitou. Pense bem, será que as coisas que você faz como cristão, verdadeiramente é para Deus que as faz? Deus não irá avaliar apenas as suas ações, mas as intenções das suas ações. Vestir uma fantasia ou interpretar um papel de teatro não é o significado bíblico para santidade. Sabe de uma coisa, é muito difícil viver uma vida fingindo ser quem você não é. Muitas pessoas pensam que ser cristão é fingir não amar a este mundo, fingir ser espiritual, fingir amar a Deus, fingir ter paciência. Você pode realmente fingir tanto que a um determinado ponto começa a se enganar a si mesmo. Mas há uma hora em que tudo vai explodir, é como uma panela de pressão sem válvula de escape. Você vai aguentar por algum tempo mas há um momento que você vai ter que voltar a ser quem você é mesmo.

As coisas que você faz como cristão, verdadeiramente é para Deus que as faz?

Quando Deus falou a respeito de sermos santos Ele não estava a dizer a respeito de nós fingirmos sermos santos. Primeiro de tudo se você é daqueles que fingem ser santos você sempre vai perseguir uma caricatura mental que você mesmo desenhou a respeito da tua própria ideia sobre o que é santidade. A verdadeira santidade vem através da comunicação com Deus, a comunhão com o Espírito Santo, quando o próprio Senhor te ensina e escreve no seu coração SANTIDADE. A coisa mais triste do mundo é fingir amar a Deus quando não se ama de verdade. O diabo sempre pode questionar o seu amor por Deus, mesmo você sempre pode questionar, mas há um lugar em Deus em que as dúvidas e medos são dissipados, quando você simplesmente crê no Senhor.

Você pode mudar o modo como você se veste, mas mesmo as suas roupas não são a sua salvação. Eu sei que pudor e modéstia no vestir são valores cristãos, mas será que eles se encontram dentro do seu coração? Amar ao próximo, perdoar, buscar a face de Deus em oração, não amar ao mundo, tudo isso são valores cristãos, mas será que eles estão dentro do seu coração? Eu vejo muitas pessoas atropelando a Cristo. Eu sei que há muitos valores cristãos na bíblia, mas será que eles também estão no seu coração? Por favor, na próxima vez que você for se achegar ao Senhor, chegue sem as máscaras. Isto é vergonhoso porque Ele já sabe muito bem quem você é. Não tente se preservar, preservar a sua imagem, apenas abre o seu coração para Deus poder te ajudar e liberar vida e vontade de viver uma vida cristã para Ele e não para o teu próprio eu em seu coração.

Não é fingindo ser forte e fingindo ser santo que você vai conseguir ser tocado por Jesus, é justamente admitindo que você é fraco e incapaz, e que realmente você não é uma boa pessoa que você vai conseguir se chegar mais perto do Senhor.

Paulo disse que ele era o pior de todos os pecadores do mundo, e então Jesus veio e o tocou, ele começou a amar Jesus, e nunca mais foi o mesmo. Algumas vezes nós lutamos tanto para ser bons, que esquecemos do toque de Jesus Cristo, que é o único que pode transformar alguém de verdade. Ser bom não é colocar a máscara de "bonzinho". Eu creio que o que falta para muitas pessoas serem mais tocadas por Jesus Cristo é realmente enxergarem que não importa o quanto se esforcem elas nunca serão boas. Quando você percebe que é o pior de todos os pecadores então o seu coração será aberto para ser salvo por Cristo. Se você não ver que está perdido então vai continuar lutando, e mesmo assim a batalha contra o pecado é uma luta já perdida, todos nós já a perdemos, apenas Cristo a venceu. Se Ele viver em nós, agora sim temos a chance de vencer, mas fora disso, será lutar uma luta que já foi perdida.

Eu vejo as pessoas insistindo com seu próprio poder e com seus próprios meios, mas até quando não iremos despertar? Isaías  no capítulo 6 aceitou a BRASA tocando os seus lábios quando ele percebeu que estava morrendo em meio aos seus pecados e os pecados do seu povo apesar de ser um profeta. Ele sabia que não fosse aquela BRASA voando na mão do Serafim, seu fim estava decretado. Se não for pelo Sangue de Jesus Cristo, nenhum homem poderá ser salvo por Deus. Algumas pessoas não podem aceitar a salvação porque elas dizem "eu sou muito pecador". Não sou eu quem vou te convencer a aceitar a mão estendida de Cristo. Mas se a salvação não é para os perdidos para quem então ela seria? O impedimento está no coração, que não está pronto para se entregar e parar de lutar usando seus próprios meios.

Deus pode salvar qualquer homem, até o pior dos pecadores, se você entender que santidade é aquela BRASA ARDENTE tocando seus lábios e tirando a sua iniquidade, e não este teatro que você faz todo dia, então há esperança para você!

Você pode ter vida em DEUS de verdade, então para que se contentar com a mentira?

Até que aquela BRASA VIVA toque seus lábios, então você irá entender por que Deus é um Fogo que consome...

Aleluia!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.