Chamados para um vivo relacionamento com Deus


Hoje em dia o evangelismo nosso moderno é muito carnal e superficial. Nós estamos chamando as pessoas para serem um mero frequentador de igrejas, um dizimista mensal, tomar uma ceia por mês, ou seja, estamos convidando as pessoas apenas para participar de toda uma ritualística morta e sem sentido a qual o Senhor de uma vez por todas aniquilou na cruz. Em vez disso deveríamos estar exemplificando e chamando as pessoas para terem um vivo relacionamento com Deus, o qual é o único modo de produzir a santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor.

O Senhor não quer você cumprindo rituais vazios, Ele quer você amando Ele.

O triste hoje em dia é que muito do cristianismo que a igreja conhece é o mesmo cristianismo que o mundo conhece. Vazio, seco e sem forma. Basta cumprir algumas regras e rituais, e aderir a algumas proibições. Mesmo que você não ame a Deus, se você frequentar um culto uma vez por semana pelo menos, você já é considerado um cristão, mesmo que na sua vida particular não haja nenhum toque de relacionamento com o Senhor. Algo está errado com o deus moderno dos nossos dias, as vezes ele parece que está morto e o mundo não vai querer esta coisa morta que as vezes chamamos erradamente de Deus.

Eu conheci um Pastor muito poderoso em Deus cuja vida foi transformada a partir do momento que ele percebeu que ele não tinha tanto assim do poder pentecostal que ele pregava. Quando ele percebeu isso angustiou-se e se colocou a buscar a face de Deus, e o Senhor veio e o tocou com um toque muito especial. Na verdade foram vários toques especiais do Senhor sobre a vida dele. O Senhor não focou ele em milagres, nem em maravilhas, não em poderes sobrenaturais mas sim em sentir o amor de Deus por uma cidade inteira perdida. Isso esmagou o coração deste pastor, e foi como o mais forte abraço de Jesus Cristo que ele já tinha recebido.

Um abraço de Jesus Cristo pode tanto te inflamar, quanto te esmagar. Algumas vezes isso vai te quebrantar, outras vezes irá te alegrar, mas sempre Deus estará no controle da situação para o nosso próprio bem. Alguns já não reconheceriam a Jesus se Ele começasse a falar sobre misericórdia e amor, eles só conhecem a face do julgamento agora, e é justamente no equilíbrio perfeito que há entre todos os infinitos atributos de Deus que encontramos a maior definição de santidade que é possível um ser-humano alcançar. Isso quer dizer "Cristo em nós é a Esperança da Glória!"

Algumas vezes o que nos falta é apenas isso "eu encontrei o Deus Vivo", "eu encontrei a Eternidade", "eu encontrei a Fonte de Águas Vivas", "eu encontrei DEUS, o próprio", "eu encontrei Jesus"!

O que mais faz falta a um ser-humano nesta terra é realmente encontrar a pessoa de Jesus!

Este vivo relacionamento com Deus inclui comunhão, caminhar junto, ouvir, obedecer, amar, amizade, reconhecimento, partilhar, receber, entregar, este é o mais belo relacionamento de todos que você possa encontrar, com o seu Criador, aquele que vive para sempre, e que está disposto a ser achado pelos homens, basta apenas perguntar por Ele de todo o seu coração, e você vai receber Jesus, Ele vai te revelar coisas profundas sobre a Sua Salvação, e sua pessoa, a eternidade, e a pessoa de Deus. Oh sim, vamos perguntar por Deus em nossas orações, buscar por Ele e viveremos!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.