Anunciando liberdade aos cativos


"O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração." Isaías 61:1-4

Eu não posso te salvar mas eu posso te dizer que Jesus Cristo salva. Eu não tenho poder de te curar, ou perdoar os seus pecados, então eu apenas posso te dizer que Jesus Cristo cura e também perdoa pecados. O mesmo Jesus Cristo que tem me ajudado até aqui, Ele é aquele que pode retirar qualquer homem de qualquer prisão espiritual, mesmo das mais densas trevas. Quando as prisões do pecado se tornam muito fortes, então o Senhor continua capaz de quebrar todas as cadeias e prisões da alma. Se você apenas acreditar em Jesus então verá a glória de Deus.

Eu sei que o problema algumas vezes é justamente este, problema para acreditar. Se você crer o Senhor te tocará, mas algumas vezes a dificuldade é justamente acreditar. Algumas vezes a nossa fé é bombardeada, destruída, e se torna impossível de acreditar. Nós todos sabemos que sem a fé é impossível agradar a Deus, entretanto, mesmo quando você perde a fé, ainda assim o Senhor continua tendo recursos para poder operar. Ele pode usar a sua misericórdia para te tocar, mesmo quando você não tem fé para ser tocado.

Não há prisão espiritual, do pecado, da qual Cristo não tenha poder de te tirar. Algumas vezes você simplesmente pede, e durante o tempo de espera dá a impressão que nada irá acontecer, mas o Senhor virá. As vezes o Espírito Santo vem tão de repente e tão forte que num instante aquilo que antes era impossível de repente se torna fácil, e aquilo que parecia não ter saída se torna mais um dos milagres de Jesus Cristo. Ninguém é tão bom que não precise da misericórdia de Deus. Ninguém também deveria se achar tão ruim que não pudesse ser alcançado pelo Senhor. A vontade de Deus é que nenhum homem se sinta pecador demais ao ponto de achar que não pode ser alcançado pela mão de Deus.

A vontade de Deus não é que os homens desistam de buscá-lo, mas que se arrependam e sejam curados.

Saiba que as misericórdias do Senhor são as causas de nós não sermos consumidos.

É a Deus que todos nós devemos buscar, pois Jesus está anunciando liberdade aos cativos hoje e perdão de pecados para os que se arrependem.

"Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus." Isaías 50:10

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.