O grande presente de Deus - Não fique triste por causa do Natal


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Não fique triste por causa do natal e do final de ano, Jesus te ama, Deus enviou Jesus para te salvar. O natal e as festas de fim de ano são uma época em que muitas pessoas ficam tristes e passam por depressão mas nunca demonstram. Na verdade ninguém gosta de admitir que está se sentindo mal, e justo nesta época há quase que uma "obrigação" de todos estarem felizes e em clima de confraternização. Isso frustra muita gente, e vários acabam sendo os motivos para tristezas sondarem os corações nestes dias de final de ano. Quando eu recebi a Cristo percebi que o verdadeiro sentido da vida não consistia em buscar estar sempre feliz, nem tão pouco a vida era apenas um poço de sofrimentos sem fim, percebi que a vida verdadeira esta no Filho de Deus, e portanto sem Ele nada faz o menor sentido.

Eu sei que as pessoas se sentem muito mal nesta época do ano, um parente que não estará presente, a não possibilidade de fazer uma viagem, a falta de dinheiro para fazer uma boa ceia, e então podemos ver muitas pessoas muito tristes por muitas coisas, porém se você e eu abrirmos nossos olhos para um ponto de vista diferente veremos que desde que Jesus veio a esta terra entregar-se pelos pecados do mundo então nada mais importa de verdade. Tudo passa e Deus nunca muda. As festas de final de ano passam todos os anos, mas Deus permanece Soberano de eternidade a eternidade. Você não tem porque se afogar nas tristezas desta época de final de ano, por favor, faça oração, Deus virá e te aliviará. Não faz sentido a humanidade comemorar o natal quando Jesus não tem sequer espaço mais em nosso corrido dia a dia.

Saiba que apenas em Cristo você vai encontrar o preenchimento de alma que nunca jamais uma festa de final de ano já te deu. Todos estão correndo nestes dias, atarefados, ocupados, até mesmo nervosos para suas compras de final de ano. As filas estão imensas, e uma grande expectativa consome os corações. Infelizmente ao final de tudo isso, o que a tua alma terá ganhado? Aproveite este momento chamado hoje para que você possa buscar ter um real encontro com Cristo e ganhar a sua alma como recompensa. Imagina só o que não aconteceria se todos parassem de correr tanto nestes dias e começassem a louvar, adorar, buscar a face de Deus, se arrepender dos seus pecados, se converter dos seus maus caminhos, enfim, se todos parassem de correr tanto para lá e para cá e começassem a buscar a Deus, eu tenho certeza que todos seriam mais felizes e completos.

Deus já nos enviou o maior de todos os presentes, Seu próprio Filho, aquele que veio como Pão da Vida, para matar a fome da nossa alma. Jesus também é a Água Viva, que mata a nossa sede interior. Vamos todos nós receber o presente que o Senhor nos enviou em Seu inexplicável amor. Vamos todos buscar a face de Jesus Cristo. Vamos nos arrepender dos nossos pecados e pedir perdão a Deus. Vamos pedir ao Senhor que renove em nós um coração novo e nos dê um espírito reto. O reino de Deus não consiste em comidas e bebidas mas sim em alegria e paz no Espírito Santo. Se você for tocado por Jesus Cristo certamente não vai mais ficar triste pelas festividades do final do ano. Eu sei muito bem que a alegria muitas vezes é fingida, e as comemorações são hipócritas, mas se Jesus Cristo nascer dentro do seu coração, você vai experimentar uma paz que é maior que toda explicação possível.

Não corra tanto com as festas que se esqueça de Jesus, fazendo isso você apenas ganhará um aflito e triste coração, atribulado, ponha em prática tudo que Ele ensinou, reflita sobre o nascimento do Senhor e o significado da vida, morte e ressurreição do Salvador. Jesus Cristo é o presente de Deus para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Você crê nisso? Vamos adorar ao Senhor! Ah se todos nestes dias parassem tudo, toda correria e simplesmente se dobrassem aos pés de Jesus! Todos ouviriam palavras de vida eterna e a vida de todos nunca mais seria a mesma! Todo o mundo encontraria aquilo que as comidas e bebidas, brincadeiras e companhia de entes queridos não pode trazer! Esperança de coração e paz com Deus! Vamos retornar Jesus ao centro das nossas vidas, e fazer dele o motivo do nosso viver! Vivamos para Ele e assim acharemos o verdadeiro sentido para o qual fomos criados! Alegre-se pelo presente que Deus nos deu! Seus pecados agora podem ser perdoados e o seu coração agora pode ser transformado! Agora mesmo, apenas creia e peça a Deus!

JESUS CRISTO de Nazaré está voltando!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.