As eternas bênçãos do Calvário


A beleza da santidade de Deus foi poderosamente revelada na cruz do Calvário. A beleza do seu amor, santidade e justiça foram reveladas no mais poderoso evento de toda a história da humanidade. O Cristo de Deus finalmente veio habitar com os homens, e o Cristo de Deus entregou-se na sangrenta cruz para comprar para Deus homens de toda a tribo, língua e nação. Algumas vezes é assustador como a igreja atualmente já se esqueceu da cruz tão cedo. Ninguém mais canta da cruz, fala sobre a cruz, teme e treme diante daquela cruz. Naquela cruz terrível encontramos tudo que necessitamos para sermos perdoados por Deus. O motivo Dele nos perdoar se encontra naquela cruz, e eu creio que o mais perto que podemos chegar de explicar o amor de Deus reside em Cristo Jesus crucificado.

O Senhor Jesus Cristo é o Deus que todos os Profetas e Apóstolos temeram. Ele é o Deus que Moisés e Elias, Abraão e Isaque, Pedro e Paulo, que todos os seus servos temeram e reverenciaram. Se você quer conhecer a Deus profundamente com certeza Ele irá te guiar até a cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Nesta cruz você tem material suficiente para estar maravilhado por eternidades e eternidades eternamente maravilhado e consumido. Não há maravilha maior do que o sacrifício de Jesus Cristo, ninguém é como Ele é, ninguém poderia fazer o que Ele fez. É tão grande, tão poderoso, mas os homens precisam agora se dobrar diante de Deus em arrependimento, para que Deus possa revelar aos corações dos homens as grandezas, os tesouros, as riquezas espirituais que estão escondidas/ocultas em mistério em Cristo.

A bíblia diz que Cristo venceu e expôs ao desprezo público todos os poderes das trevas vencendo-os e despojando-os na cruz. Vencer é algo poderoso, mas vencer e despojar é mais poderoso ainda. Esta prática horrível sempre foi travada nas guerras, quando os vencedores saqueavam/despojavam os povos conquistados, porém aqui em Cristo nós temos uma definição pura para isso. Jesus foi para a cruz e lutou a mais dura de todas as batalhas, Ele lutou pela glória de Deus, Ele lutou pela redenção da humanidade. Ele venceu as trevas com seu próprio poder & justiça e então após ter vencido o Senhor ressuscitou dos mortos, e assim despojou o império das trevas. Os despojos que o Senhor conquistou na cruz, no calvário são as almas antes cativas e oprimidas pelo diabo, mas que agora pela fé no Nome do Senhor Jesus estão sendo libertadas para servirem, amarem e adorarem ao Deus Vivo.

A recompensa pela sua guerra, pela sua luta, pelo seu penoso trabalho é a Noiva Perfeita, Santa, Pura, Imaculada, a qual Ele mesmo comprou, lavou, salvou, criou, resgatou, Ele mesmo a fez nascer da Água e do Espírito Santo, do Arrependimento & da Ressurreição. O que Cristo busca é aquilo que havia sido perdido mas Ele comprou de volta para Deus. Hoje todo homem pode se reconciliar com Deus, receber gratuitamente o perdão dos seus pecados, receber o Espírito Santo, e então conhecer a Deus profundamente. Os homens não precisam ficar apenas na superfície ou em conceitos carnais, você pode hoje mesmo literalmente, verdadeiramente, realmente, pela graça de Jesus Cristo, conhecer a Deus profundamente. Não há nada parecido como quando o Espírito Santo te toca no profundo da tua alma e ela começa então novamente a viver, respirar e se mover desejando muito mais de Jesus Cristo.

Este Evangelho que trazemos é o Evangelho do Retorno ao Primeiro Amor da Igreja por Jesus Cristo de Nazaré, onde nós estamos ensinando a Igreja do Senhor, a Noiva de Cristo, que tudo para o que Deus te criou e te desejou "oh pó da terra", era para que andasses com Ele eternamente no Seu Tabernáculo Espiritual na Eternidade nos Céus com Ele para Sempre. Se você andar com Ele Santidade começará a brotar no seu coração pela ação do Espírito do Senhor. Ele fará crescer em você as virtudes dos céus, e mesmo em meio as lutas virá te socorrer. Vale a pena retornar a santificação e ao arrependimento. Quando você medita e recebe uma revelação sobre aquilo que foi liberado na cruz, isso é tão profundo em Deus, que se você entender, quero dizer, se Deus te contar, se Deus te fizer saber o que Jesus Cristo fez na cruz por você, então isso tem poder até para hoje mesmo ARREBATAR o seu coração para a ETERNIDADE.

O que aconteceu na cruz tem poder para arrebatar o coração da Noiva, para que o coração da Noiva esteja no seu Esposo Celestial. De fato coração da Noiva está no seu Noivo Celestial.

Igreja de Cristo, não se esqueça da cruz, o mundo precisa conhecê-la para ter esperança de conhecer a Jesus profundamente. Se o mundo não ver que a cruz é importante para você, oh, quão grandes serão as trevas desta terra!

Oh! Profundo, Profundo Amor de Jesus!

(...)
Share on Google Plus

Sobre Altar de Arrependimento

Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, preparar um povo para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.